- Publicidade -

Novas vagas de emprego SINE: Oportunidades em mais de 10 áreas diferentes, confira

Veja quais são os cargos com vagas de emprego abertas; saiba mais.

0

Atualmente, o Brasil está voltando a se estabilizar. Há pouco tempo, o mercado financeiro estava sofrendo profundamente os sintomas da crise causada pela pandemia de coronavírus. Agora, a economia está voltando a melhorar. 

- Publicidade -

Sendo assim, com todos os acontecimentos que passaram, as pessoas que estavam desempregadas agora estão voltando ao mercado. No dia de hoje, a boa notícia é para os moradores do Amapá. 

Novas vagas de emprego SINE: Oportunidades em mais de 10 áreas diferentes; confira
Veja quais são as vagas disponíveis / Imagem: Divulgação.

Quais são as oportunidades no Amapá? 

A cidade de Macapá está com diversas vagas disponíveis para área de trabalho. Os moradores do município têm a oportunidade de retornar ao mercado de trabalho após um momento de crise financeira. 

- Publicidade -

Ou seja, o Sistema Nacional de Emprego do estado do Amapá, o Sine-AP, está oferecendo diversas vagas para a população. A quantidade de oportunidades, entretanto, depende das empresas cadastradas no sistema. 

Sendo assim, vale ressaltar que os interessados em conseguir uma oportunidade não precisam seguir um perfil específico. Isso porque existem vagas para pessoas de todos os níveis de escolaridade. O mesmo ocorre com a experiência. Portanto, qualquer pessoa que esteja necessitando pode participar da seleção. 

Dessa forma, é interessante citar as áreas que as empresas estão necessitando de novos funcionários. As vagas são para: vendedor, serralheiro, repositor, pintor, operador de caixa, líder de frota, farmacêutico, encanador, eletrotécnico, eletricista, carpinteiro, arquivista e também analista financeiro.

Veja também: SINE reúne mais de 250 vagas de emprego na região, confira

- Publicidade -

Como se inscrever? 

Dessa forma, os moradores do Macapá podem começar a fazer suas inscrições. Logo, é importante enviar o currículo para o sistema. Esse passo pode ser feito de forma presencial. Sendo assim, vale ressaltar que o Sine já está atendendo de forma presencial. 

Os interessados devem levar seus currículos até a Casa do Trabalhador que fica no endereço: Avenida Mendonça Júnior no bairro Santa Rita. Portanto, é importante levar um documento oficial com foto. O horário de atendimento do Sine é de segunda até sexta-feira das 8h até as 14h.  

Contudo, vale lembrar que o SINE está atendendo neste endereço por conta de problemas com furto de fiação elétrica no prédio central do sistema. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro, porém o prédio ainda segue sendo reparado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura. 

- Publicidade -

Entretanto, os candidatos que tiverem dificuldade para ir de forma presencial podem fazer a entrega do documento pela internet. Para isso é necessário enviar um email citando o cargo desejado para o endereço sinetrabalhador@sete.ap.gov.br

Por fim, é interessante lembrar que no endereço do Sine é possível não só fazer a entrega dos currículos. Outros serviços são oferecidos para os trabalhadores como: cadastro no sistema, seguro-desemprego e encaminhamentos. 

Veja também: SINE abre 7,9 mil vagas de emprego na região: confira as vagas e veja como se candidatar

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais