Vagas Abertas Senai SP


Conheça as vagas abertas Senai SP. Serão distribuídas 2.572 vagas para cursos de Aprendizagem Industrial. Estão abertas as inscrições, não perca tempo.
https://pronatec.pro.br

Senai abre vagas para cursos gratuitos

Mais de 2.500 vagas distribuídas pelo estado de São Paulo

O processo seletivo para o curso de Aprendizagem Industrial através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São Paulo está com as inscrições abertas até o próxima dia 6 (de outubro). Serão distribuídas 2.572 vagas através de cerca de 60 unidades do Senai em todo o estado paulista.

https://pronatec.pro.br

A previsão é que o início das aulas aconteça no primeiro semestre de 2017, com todos os cursos sendo ministrados durante os turnos da manhã e tarde.

No interior de São Paulo serão distribuídas várias vagas. Em Bauru, por exemplo, serão ofertadas 32 vagas para Mecânico Automobilístico (período da tarde). Na cidade de Marília estarão abertas 17 vagas para aulas no curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (tarde), 14 vagas para o curso de Serralheiro (tarde) e 17 para Mecânico de Usinagem (manhã).

Na cidade de Botocatu serão 10 vagas para aulas de Mecânico de Usinagem (manhã), 12 para Soldador (tarde) e 16 na área de Montador de Sistemas Eletroeletrônicos (tarde). Em Jaú estarão dispostas três vagas para Marceneiro (uma pela manhã e duas durante a tarde).

Mais vagas Senai SP

Em Ourinhos serão disponibilizadas vagas de Caldeireiro (10 para a manhã e seis para o período da tarde). Na região de Lençóis Paulista também surgirão vagas para Caldeireiro – um total de 16 em cada turno (manhã e tarde) -, 26 vagas para Mecânico de Usinagem e 28 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, sendo esses dois últimos no período da tarde.

Em Santa Cruz do Rio Pardo surgirão um total de 16 vagas para Confeccionador Industrial de Calçados (tarde).

O programa Curso de Aprendizagem Industrial é totalmente gratuito e voltado para candidatos que tenham concluído todo o ensino fundamental e que, através dos cursos profissionalizantes, busquem capacitação para um primeiro emprego.

Inscrições Senai SP

O período de inscrições vai até às 21h do dia 6 de outubro. Os interessados devem buscar diretamente a unidade escolhida ou podem fazer as inscrições pelo site.

A prova de seleção será dia 23 de outubro. Mais informações: http://www.sp.senai.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *