Universidade Federal Oferece Vagas em Capacitações Técnicas

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Universidade Federal Oferece Vagas em Capacitações Técnicas – Centenas de oportunidades disponíveis, confira!

São centenas de oportunidades para 25 cursos técnicos diferentes

É importante sempre ficar atento às oportunidades que surgem para melhorar o currículo e obter novos conhecimentos, principalmente ligados ao mercado de trabalho. São centenas de cursos gratuitos que podem lhe ajudar a buscar uma boa vaga, principalmente em capacitações técnicas.

Os cursos deste tipo são, em geral, pensados para o acesso ao mercado de trabalho. É grande o número de estudantes que já saem dessas aulas sendo considerados como mão de obra especializada – procurados por diversas empresas.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre centenas de vagas que estão com inscrições abertas para este tipo de curso. São chances em áreas variadas do conhecimento que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. Confira!

Cursos UFRN

Universidade Federal Oferece Vagas em Capacitações TécnicasEstão abertos os cursos UFRN! As inscrições estão disponíveis para os interessados em um dos cursos técnicos oferecidos pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) através da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As chances são voltadas para alunos da rede estadual de ensino e vão até o próximo dia 2 de agosto. São um total de 700 vagas ofertadas entre 25 diferentes cursos técnicos em 13 cidades do Rio Grande do Norte. Todas as inscrições são totalmente gratuitas.

São oportunidades em cursos técnicos para Agroecologia, Agropecuária, Administração, Mecânica, Química, Produção de Moda, Fruticultura, Agricultura, Logística, Eletromecânica, Modelagem de Vestuário e Guia de Turismo.

Cursos Técnicos UFRN

Cursos Técnicos UFRNOs cursos técnicos UFRN são voltados para as cidades de Assu, Ipaguaçú, Patu, Mossoró, Passa e Fica, Santo Antônio, Vera Cruz, Governador Dix-Sept Rosado, Macaíba, Monte Alegre, Natal, Presidente Juscelino e Senador Elói de Souza.

A formação profissional acontecerá em escolas estaduais, centros de educação profissional, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e nos campi da UFRN em Macaíba e Natal.

Todos os estudantes interessados poderão fazer as inscrições através do site da instituição preenchendo um formulário com todos os seus dados. O resultado da seleção deverá acontecer no dia 4 de agosto.

Para fazer a inscrição, acesse: http://www.pronateceajufrn.com.br/

 

Leia Também