Universidade Abre Vagas em Mais de 45 Cursos de Capacitação Gratuitos

Atualizado Hoje!

Universidade Abre Vagas em Mais de 45 Cursos de Capacitação Gratuitos – São mais de 1,9 Mil Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos, saiba mais!

As inscrições são online para interessados em diversas áreas, saiba como participar

Milhares de vagas são disponibilizadas todos os anos para quem pretende realizar o sonho de garantir uma vaga no ensino superior. O vestibular é uma das maneiras de ingressar em uma grande universidade e  e muitos usam esse recurso juntamente com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

É importante, porém, ficar sempre atento aos prazos para saber quando se inscrever e quando procurar as melhores instituições de ensino. Isso varia de acordo com as regiões, mas em geral, os interessados devem ficar atentos aos períodos de meio e fim de ano.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre processo de seleção que será aberto para vagas que devem ser preenchidas para o ano de 2018. São chances em uma grande instituição de ensino. Confira!

Vestibular Unisantos

Estão abertas, neste momento, as inscrições para o Vestibular Unisantos! São chances para todos os interessados em ingressar na Universidade Católica de Santos. O cadastro online deve ser feito até o dia 24 de outubro, sendo que presencialmente ainda poderá ser feita a inscrição até o dia 27 do mesmo mês.

Universidade Abre Vagas em Mais de 45 Cursos de Capacitação Gratuitos
Foto: Divulgação

De acordo com edital, estão abertas um total de 1.955 vagas para 48 cursos que serão ministrados no próprio município de Santos, que fica no litoral do estado de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Quem pretende buscar uma das vagas poderá usar o Exame Nacional do Ensino Médio como porta de entrada já que é uma das maneira de seleção da universidade. Isso cabe para provas que foram feitas a partir de 2010.

Seleção Unisantos 2018

Seleção Unisantos 2018
Foto: Lucas Lima/UOL

Para a seleção Unisantos 2018, estudos que são oriundos do Colégio Liceu Santista e de escolas conveniadas à universidade poderão usar o aproveitamento de desempenho do ensino médio.

O Vestibular Unisantos tradicional, porém, será aplicado no dia 29 de outubro, a partir das 8h30 da manhã. As provas acontecem através de 40 questões objetivas (de conhecimentos gerais) e uma proposta de redação.

Para saber mais, acesse: http://vestibular.unisantos.br/

Avalie

 

Leia Também