Univali e Anhanguera Oferecem Cursos Gratuitos


Univali e Anhanguera Oferecem Cursos Gratuitos - São várias oportunidades em cursos gratuitos nas áreas de beleza, tecnologia, fotografia e outros. Confira!
https://pronatec.pro.br

Cursos gratuitos nas áreas de beleza, tecnologia, fotografia e outros

São oportunidades completamente gratuitas para regiões do Norte e Sul do país

O período do verão é sempre lembrado como o momento ideal para o descanso e para as férias. Mas saber aproveitar as férias também significa aproveitar o seu tempo pensando em conhecimento. Por isso vão surgindo cursos profissionalizantes e de capacitação que podem, além de trazer novos conhecimentos, melhorar o currículo de quem pretende estar sempre atualizado em relação ao mercado de trabalho.

Pensando nisso, selecionamos algumas oportunidades de cursos disponíveis nos estados de Santa Catarina e Pernambuco. São oportunidades variadas nas áreas de beleza, saúde, tecnologia, fotografia, entre outros.

https://pronatec.pro.br

Cursos de beleza gratuitos – PE

Os cursos de beleza gratuitos são uma ótima oportunidade para quem busca novas chances no mercado de trabalho. A Associação dos Profissionais de Beleza do Vale do São Francisco estão disponibilizando de forma gratuita três cursos na área de beleza na cidade de Petrolina, no Sertão Pernambucano. Os cursos são de Automaquiagem, Design de Sobrancelhas e Limpeza de Pele. São um total de 60 vagas divididas em 20 oportunidades para cada curso.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Rua Salgueiro, número 22, no bairro Vila Eduardo. As vagas são limitadas e poderão participar pessoas acima de 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (74) 988040220.

Mais de 700 vagas em cursos gratuitos

Quem pretende obter novos conhecimentos, duas universidades estão disponibilizando cursos de verão que duram em torno de um dia e são de áreas diversificadas – fotografia, publicidade, serviços e marketing, por exemplos.

A Faculdade Anhanguera, da cidade de São José, em Santa Catarina, está ofertando 180 oportunidades em seis cursos diferentes. Já a Univali, no campus do Saco Grande, em Florianópolis, disponibilizará dez cursos com cerca de 500 vagas. As vagas são limitadas e gratuitas em ambas oportunidades.

Serão disponibilizados certificados ao término do curso em ambos os casos e os interessados para os cursos da Anhanguera devem ter ensino médio completo enquanto na Univali é necessário ter 18 anos ou mais.

É interessante que os alunos levem caderno e caneta. O curso de fotografia, porém, terá material disponibilizado pela própria faculdade.

Mais informações pelos sites:

Univali:  http://www.univali.br/imprensa/cursos-de-extensao/Paginas/default.aspx?curso=Cursos+de+Verao&n=399

Anhanguera: http://aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *