Unitodos

Unitodos – Cursinho para o Enem com 1,5 mil Vagas Abertas!

São milhares de oportunidades abertas para quem vai fazer o Exame Nacional

Um grande número de brasileiros ainda procura realizar o sonho de buscar uma vaga no ensino superior. Um dos caminhos mais procurados para isso é através do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Pensando nisso, a Unitodos surge com a tentativa de ajudá-los.

São centenas de vagas disponíveis para quem pretende fazer Cursinho Enem e garantir uma melhor nota no Enem. São chances para jovens que buscam vagas em cursos diversos que exigem boas provas.

Todas as oportunidades estarão disponíveis enquanto houverem vagas. Portanto os interessados devem ficar atentos aos prazos. Selecionamos mais informações sobre as chances a seguir.

Programa Unitodos

UnitodosComeçaram no dia 22 de junho as inscrições para o Programa Unitodos. São oportunidades para cursinho em Teresina, no Estado do Piauí, que ajuda centenas de alunos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

O Programa Universidade ao Alcance de Todos é voltado para jovens e adultos que vieram de Ensino Médio na rede pública de ensino. As inscrições para todas as vagas devem ser feitas nos locais onde acontecem o Unitodos, enquanto restarem vagas.

São um total de 1.500 vagas e a aula inaugural está marcada para o dia 10 de julho de 2017.

Cursinho Unitodos

Todos os alunos do cursinho Unitodos recebem material didático gratuitamente e as aulas acontecem no Auditório da AAESC, que fica na Quadra 64, na Casa 18B, Renascença II e também na Escola Municipal João Porfírio de Lima Cordão, que fica na Rua Ivani Veraz, s/nº, Loteamento Renascença III, no bairro São Sebastião.

O Unitodos surge através de uma parceria entre a Fundação Wall Ferraz, a Fundação Educare e a Prefeitura Municipal de Teresina.

Mais novidades e informações estão disponíveis no site: http://bit.ly/unitodos

 

Leia Também