Uninassau

Uninassau – Mais de 130 Cursos Gratuitos de Capacitação, confira!

Uninassau – São aproximadamente 100 vagas para cada Curso disponível

Na buscas por algumas das melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho é importante estar sempre melhorando. Para isso é interessante buscar chances em instituições reconhecidas, como a Uninassau.

Melhor ainda se existe a chances de obter novos conhecimentos através de Cursos Gratuitos de Capacitação Uninassau. Esse tipo de ensino poderá, além de aumentar o currículo, trazer novas oportunidades em um mercado competitivo.

Selecionamos algumas informações sobre cursos que estão disponíveis neste momento, com inscrições abertas. São vagas para mais de 130 capacitações. Confira mais sobre as oportunidades!

Uninassau Salvador

UninassauA Uninassau Salvador irá realizar, em suas unidades de Pituba e Mercês, o Projeto Capacita. A intenção é ofertar um total de 132 cursos de capacitação gratuitos com aproximadamente 100 vagas em cada curso. As inscrições devem começar no dia 6 de julho.

Segundo a própria instituição as oportunidades serão em ações curta duração para as áreas de Pedagogia, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Engenharia Civil, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Segurança do Trabalho, Análise de Sistemas, Odontologia, Educação Física, Biomedicina, Farmácia, Psicologia, Administração, Serviço Social e Direito.

Projeto Capacita

As inscrições para o Projeto Capacita deverão ser feitas de forma online pelo site da Faculdade Uninassau. Todos os interessados devem ir até o site e selecionar a cidade de Salvador (escolhendo os cursos que buscam participar).

Projeto CapacitaTodos os inscritos deverão, no dia de começar o curso, levar um pacote de leite em pó que será repassado para instituições beneficentes de Salvador. As unidades da instituição na cidade ficam no bairro da Pituba (Rua dos Maçons, número 364) e no bairro Mercês (Rua Direita da Piedade, s/nº, Politeama.

Todos interessados podem ligar para o número (71) 3505-4500 ou entrar direto no site: https://extensao.uninassau.edu.br/

 

Leia Também