Unimontes

Unimontes – Mais de 1,2 mil vagas em Cursos Gratuitos EaD, confira!

São oportunidades de pós-graduação gratuita em diversas áreas

Todos sabemos que, hoje em dia, é necessário estar preparado para entrar de forma estável no mercado de trabalho. Às vezes apenas a graduação não é o bastante, e é necessário buscar mais. A Unimontes está com vagas abertas que podem fazer a diferença.

São centenas de oportunidades para cursos de pós-graduação totalmente gratuitos. São chances em diversas áreas e que poderão melhorar consideravelmente o currículo de centenas de interessados.

Confira mais informações sobre essas capacitações que acontecem na modalidade Ensino à Distância (EaD).

Cursos Gratuitos Unimontes

UnimontesA Universidade Estadual de Montes Claros, em Minas Gerais, está com processo seletivo aberto para cursos gratuitos Unimontes. Estão disponíveis um total de 1,2 mil vagas em oito diferentes cursos de pós-graduação.

São oportunidades na modalidade educação à distância (EaD). De acordo com o edital, as chances estão disponíveis em municípios do Norte de Minas, Centro, Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri.

Os cursos são voltados para as cidades que já participam do sistema EaD da Universidade Aberta do Brasil (UAB), criado pelo Ministério da Educação. 

Cursos EaD Unimontes

Cursos Gratuitos UnimontesAs inscrições para os cursos EaD Unimontes acontecem entre os dias 27 de junho e 27 de julho. São chances nos cursos de:

  • Educação Popular e Valores Humanos;
  • Gestão Ambiental;
  • Linguística Aplicada ao Ensino de Português;
  • Supervisão Educacional;
  • Informática na Educação;
  • Gestão Escolar;
  • Educação Física Escolar;
  • Educação à Distância.

Todos os cursos possuem cargas de 420 horas/aula em três semestres.

É possível encontrar a relação completa de cursos e municípios que participam, no site Unimontes. Para fazer a inscrição é necessário ter graduação em algum curso reconhecido pelo MEC. Acesse: http://www.ceps.unimontes.br/

Conheça também alguns Cursos Gratuitos a distância reconhecidos pelo MEC!

 

Leia Também