UFC Cursos 2017

UFC Cursos 2017 – Casa de Cultura oferece mais de mil vagas em Cursos, confira!

São oportunidades para quem pretende aprender uma língua estrangeira

Uma exigência que é praticamente unânime por parte de todos as grandes empresas é que o trabalhador domine uma língua estrangeira – ou mais, se possível. A UFC (Universidade Federal do Ceará) oferece oportunidades para quem pretende obter novos conhecimentos.

É importante buscar capacitar-se sempre em grandes instituições de ensino, se possível em universidades reconhecidas pelo seu ensino de qualidade. Por isso as mais de mil vagas para cursos merecem destaque.

Confira mais informações sobre essas chances disponibilizadas através da Universidade Federal do Ceará e que poderão fazer toda a diferença no seu currículo e, quem sabe, garantir um futuro profissional interessante.

Cursos UFC

A Universidade lançou edital para o processo de seleção de cursos UFC para as Casas de Cultura Estrangeira no semestre 2017.2. As aulas estão marcadas para ter início em agosto. Chances nos cursos básicos e para os testes de nível em diversas línguas estão abertos neste momento.

UFC Cursos 2017Para o primeiro semestre dos cursos, estão disponíveis um total de 704 vagas disponíveis – divididas entre as casas de cultura ofertadas pela UFC. 

  • Casa de Cultura Alemã (132 vagas);
  • Casa de Cultura Francesa (88 vagas);
  • Casa de Cultura Italiana (88 vagas);
  • Casa de Cultura Esperanto (22 vagas);
  • Casa de Cultura Britânica (176 vagas);
  • Casa de Cultura Hispânica (154 vagas);
  • Casa de Cultura Portuguesa (44 vagas).

Para o teste de nível UFC são um total de 452 oportunidades em vários semestre do curso básico de línguas estrangeiras (que vai do segundo até o sexto período).

UFC CE

Cursos UFCAs inscrições para todos os cursos disponibilizados pela UFC CE começam no dia 29 de junho e vão até o dia 9 de julho de 2017. As inscrições são de R$ 70,00 e o pagamento deve ser feito até o término do prazo de inscrições.

O site para fazer a inscrição UFC é: http://www.ccv.ufc.br

 

Leia Também