- Publicidade -

Uber encerrará serviço em todo o Brasil: Nova estratégia está sendo adotada pela empresa

0

A empresa UBER declarou através de nota que irá alterar a estratégia de Delivery no Brasil.  A intenção é desativar o serviço de intermediação de entrega de comida de restaurantes, chamado de Uber Eats.

- Publicidade -

Dessa forma, a nota da empresa sobre os serviços foi a seguinte:

“A partir de agora, a empresa vai trabalhar em duas frentes: com a Cornershop by Uber, para serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash”.

Uber encerrará serviço em todo o Brasil Nova estratégia está sendo adotada pela empresa
O Uber Eats é um serviço de intermediação de entrega de refeições. Imagem: Google Play

Uber encerrará serviço em todo o Brasil Nova estratégia está sendo adotada pela empresa

- Publicidade -

Conforme divulgado pela empresa, o serviço do Uber Eats vai continuar ativo até o dia 7 de março e após isso, o aplicativo somente será utilizado para realizar compras em atacadistas e supermercados, podendo também comprar produtos para pets, bebidas, papelaria e itens de decoração.

Além disso, a empresa declarou que:  “A Cornershop by Uber está disponível em mais de 100 cidades em todo o Brasil e, em 2021, quase triplicou o número de pedidos”.

Conforme divulgado pela Uber, há ainda a pretensão de expandir a “Uber Direct” que nada mais é que um produto corporativo que autoriza que lojas realizem entregas para os clientes no mesmo dia que o pedido for feito.

De acordo com a empresa, este tipo de modalidade “cresceu cerca de 15 vezes em número de viagens ao longo dos últimos 12 meses, impulsionada pela demanda de grandes marcas que aderiram ao serviço”.

- Publicidade -

Mas, isso também se deve ao fato da pandemia, no qual as pessoas passaram a adotar a sugestão da Organização Mundial de Saúde para que evitassem sair de casa e com isso, as compras estavam, em sua grande maioria, sendo feitas por meio da internet em casa.

Veja também: Uber Moto Cadastro: Confira como se cadastrar para trabalhar com a Uber Moto

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais