Uber e Nubank: parceria garantirá CORRIDAS GRATUITAS para clientes? Confira detalhes!

Se você é cliente do Nubank, vem entender como vai funcionar esta parceria com o app de transporte para garantir estas corridas gratuitas! Será mesmo possível ter o benefício?

Já pensou em ganhar corridas gratuitas no Uber por meio do Nubank? Será que isso é mesmo possível para os clientes do banco digital? Pensando em trazer respostas para estes questionamentos, vamos mostrar algumas informações aqui para que todos possam compreender o que de fato está acontecendo.

O fato é que há uma parceria entre o Uber e o Nubank que promete facilitar a vida dos usuários tanto do app como também dos clientes do banco digital. Vem saber do que se trata esta novidade!

Uber e Nubank: parceria garantirá CORRIDAS GRATUITAS para clientes? Confira detalhes!
Entenda como irá funcionar a parceria entre o Uber e o Nubank Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Corridas gratuitas no Uber por meio do Nubank? É mesmo possível?

Esta parceria entre as duas organizações virá para tornar mais fácil o pagamento de corridas. Com isso, os clientes vão poder aprovar os pagamentos tanto no crédito como no débito de uma única vez por meio do app do banco digital. Desta forma, a promessa desta ferramenta é trazer mais praticidade para o pagamento. Ainda é importante considerar que o NuPay vem para ofertar o acesso ao limite de crédito adicional, isso levando em conta alguns determinados casos.

De acordo com a instituição bancária, ao pagar a sua viagem por meio do NuPay existe a possibilidade de ter acesso a um limite extra para aquela determinada transação. Com isso, é possível fazer a solicitação do crédito sem a necessidade de consumir o limite do cartão.

Para conseguir habilitar a função do pagamento do NuPay a partir da Uber, o cliente irá precisar se cadastrar uma única vez dentro do aplicativo. Com isso, as funções ficam disponíveis para transações futuras com um único clique. Confira a seguir o passo a passo para cadastrar o NuPay no Uber:

  • Denro do aplicativo da Uber, clique na opção de pagamentos na seção de contas;
  • Ao chegar na opção de formas de pagamento, escolha o que indica “adicione uma forma de pagamento”;
  • Depois, você deverá selecionar o Nubank;
  • Com isso, no app do banco, selecione se você vai querer aprovar as compras no crédito ou diretamente no saldo da sua conta;
  • É preciso que você confirme com a senha de quatro dígitos para finalizar o procedimento.

Veja também: TRUQUE ensina como aumentar em até R$ 5 MIL seu limite no Nubank SEM FAZER ESFORÇO

App de transporte também apresentou novas ferramentas em evento

No mês de maio, o app Uber apresentou algumas novas ferramentas durante um evento realizado na cidade de São Paulo. Entre as novidades, estão as informações em torno das áreas da cidade que possuem uma maior tendência de ganhos durante os dias da semana. Desta forma, os motoristas poderão escolher ficar nestas regiões para captar mais viagens.

Essa possibilidade inclui a realização de shows, de partidas de futebol, de convenções e eventos em geral, que deverão ser listados com uma certa antecedência em uma aba dentro do app Uber e que estará voltada para os motoristas parceiros.

Além disso, há um programa que fará a conexão entre os motoristas que utilizam o aplicativo há mais tempo para que eles possam compartilhar suas próprias vivências com aqueles profissionais que estão recém-chegados na plataforma. Por fim, o app ainda anunciou que está em expansão mais um recurso de segurança, voltado para a gravação das viagens em vídeo.

Saiba mais: BOMBA: Nubank SURPREENDE e muitos NÃO ACREDITAM nessa NOVIDADE