Uaitec 2018

Atualizado Hoje!

Uaitec 2018 – Inscrições Abertas para mais de 24 Mil vagas em Cursos Profissionalizantes Gratuitos, confira as capacitações disponíveis!

Uaitec 2018 – São milhares de oportunidades disponíveis para Cursos Gratuitos Profissionalizantes através da Uaitec

Um grande número de especialistas indicam que as melhores oportunidades no mercado de trabalho surgem para quem está apto e com um bom currículo. Entre as chances disponíveis para isso, está o Uaitec 2018!

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais 2018 (Uaitec) oferece todos os anos centenas de vagas em capacitações variadas. São cursos gratuitos em diversas áreas, principalmente tecnologia.

Selecionamos informações sobre o Uaitec Lab 2018 que oferece vagas interessantes para quem quer justamente capacitar-se em cursos ligados aos diversos campos de tecnologia e informação. Confira!

Inscrições Uaitec 2018

Inscrições Uaitec 2018
Foto: Gabriel Maciel/Sedectes

Estão abertas as inscrições Uaitec 2018 para milhares de vagas! São oportunidades disponíveis para todos os interessados em buscar cursos profissionalizantes gratuitos na área de Tecnologia de Informação (TI) na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais.

Todos os interessados poderão buscar uma das vagas até o dia 29 de setembro pelo próprio site da instituição (anexo no fim do texto). Segundo o edital aberto são oportunidades para capacitações que têm duração média de três meses, com uma carga horária total de 272 horas para garantir o certificado.

Cursos Uaitec 2018

Ainda de acordo com o edital disponível, os estudantes poderão optar neste momento por seis Cursos Uaitec 2018 diferentes. São eles: Web Designer, Desenvolvedor de Jogos, Programador de Web, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Aplicativos e Programador de Sistemas.

Cursos Uaitec 2018
Foto: Divulgação

Neste caso específico, os cursos Uaitec lab acontece no formato semipresencial, com algumas aulas disponíveis em plataforma online e com alguns encontros de forma presencial, nos polos da Universidade.

Os interessados devem cadastrar-se no próprio site da instituição e as vagas são sempre preenchidas por ordem de chegada. Depois de fazer a inscrição, todos os interessados devem ir até o polo mais perto com o RG, CPF e comprovante de escolaridade em mãos.

Saiba mais em: https://www.uaitec.mg.gov.br/

Uaitec 2018

A ideia é que o Uaitec 2018 oferece um número grande de cursos em diversas áreas de atuação e para vários formatos (presencial, semipresencial e a distância). É importante, porém, ficar atento aos prazos e às novas vagas.

Uaitec 2018
Foto: Divulgação

 

Leia Também