UAB 2018 – Programa do Governo Federal Abre Milhares de Vagas

Atualizado Hoje!

UAB 2018 – Programa do Governo Federal Abre Milhares de Vagas em Cursos Gratuitos a Distância em diversas áreas. Saiba como participar!

UAB 2018 – Programa do Governo Federal Abre Milhares de Vagas para cursos a distância em diversas áreas! Confira mais sobre os prazos de inscrição e as capacitações disponíveis!

Estão abertas as inscrições UAB 2018 em algumas das principais regiões do Brasil. A Universidade Aberta do Brasil está oferecendo milhares de oportunidades para quem pretende ter uma graduação na modalidade ensino à distância (Ead).

A UAB é um sistema integrado por diversas universidades públicas de todo o Brasil que oferta capacitações em nível superior para as camadas da população que possui dificuldade de acesso a esse tipo de formação específica.

Para garantir a facilidade de acesso as oportunidades são ofertadas através da educação a distância. Confira algumas das chances disponíveis neste momento e saiba mais sobre a UAB!

Cursos a distância UAB 2018

UAB 2018 - Programa do Governo Federal Abre Milhares de Vagas
Foto: Divulgação

Neste momento estão disponíveis vagas em cursos a distância UAB. O polo de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil, por exemplo, está com oportunidade no curso de especialização em Ensino de Filosofia – curso ofertado pela Universidade Federal de São Carlos.

Essa capacitação é totalmente gratuita e terá um grande número de atividades a distância. As inscrições estão abertas até o dia 4 de outubro pelo próprio site da UFSCar (em anexo no fim do texto).

Outras informações pelo telefone (15) 3273-4590.

Cursos Gratuitos UAB 2018

Cursos Gratuitos UAB 2018
Foto: Divulgação

Outros cursos gratuitos UAB estão disponíveis para quem quer ingressar no ensino superior a partir de 2018. A Universidade Aberta do Brasil está com oportunidades nos cursos de Computação e Matemática, com taxas de inscrição no valor de R$ 50,00.

São um total de 80 vagas para o município de Divinópolis, em Minas Gerais. Os interessados terão aulas ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo (IFTM).

As aulas são na modalidade Ead com alguns encontros mensais. As inscrições acontecem apenas pela internet, no site: http://www.iftm.edu.br/ingresso/

Curso de especialização em Ensino de Filosofia UAB UFSCar: http://www.sead.ufscar.br/3460-2/

 

Leia Também