Trabalhar na Magazine Luiza pela internet: Descubra como funciona o Parceiro Magalu!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Trabalhar na Magazine Luiza pela internet – Confira todos os detalhes sobre como você pode ganhar dinheiro com comissão a partir de uma loja online da própria Magazine Luiza!

Muitos jovens e adultos de todos os cantos do país estão começando a se adaptar a realidade de ganhar dinheiro em casa. É por isso que muitos estão procurando as chances para trabalhar na Magazine Luiza pela internet

Muitos já ouviram falar sobre essa maneira de ganhar um rendimento extra sem sair de casa. Essa é uma plataforma da própria Magalu que foi desenvolvida e agora melhor elaborada graças ao isolamento social por conta do novo coronavírus. 

Confira a seguir como funciona e saiba como criar a sua loja virtual em menos de 10 minutos. Fique ligado e saiba como começar essa parceria que pode garantir mais rendimentos para você neste momento de crise. 

Trabalhar na Magazine Luiza pela internet
Imagem: Divulgação

Parceiro Magazine Luiza

Você sabe o que é o Parceiro Magazine Luiza? Ainda não? Essa é uma ótima oportunidades para quem pensa em ter um dinheirinho extra no fim do mês sem precisar sair de casa. Essa plataforma virtual funciona de forma gratuita e pode ser feita por qualquer um rapidamente. 

Confira também as Vagas de Emprego disponíveis através da CIELO!

Muitas pessoas já ouviram falar do site Magazine Você. Ele foi reformulado para o ‘Parceiro Magalu’ com a intenção de ajudar brasileiros que já possuíam varejo e querem vender online ou então parceiros que querem vender os próprios produtos da loja. 

Existem, portanto, duas opções diferentes para quem quer ser parceiro. São duas frentes:

  • Criar uma loja virtual Magazine Luiza (para atender pessoas físicas); 
  • Usar espaço digital para atender outras pessoas jurídicas (MEIs). 

Como funciona Parceiro Magazine Luiza

Mas afinal como funciona o Parceiro Magazine Luiza? Todos os parceiros que não possuem lojas físicas suas, deverão atuar com a divulgação de produtos da Magalu na internet. 

Esse tipo de divulgação acontece, em geral, em redes sociais (como Facebook, Instagram e Whatsapp). O trabalhador autônomo poderá usar uma série de ferramentas disponíveis no próprio site da sua loja virtual para customizar a identidade visual da mesma. 

Mas e como ganhar dinheiro como parceiro Magalu? A monetização dessa plataforma específica acontece como em outros sites de ‘afiliados’. O parceiro faz a venda de produtos da loja e recebe comissão em troca. Hoje em dia são mais de 7 milhões de itens para comercialização (pelo site ou app). 

Comissão Magazine Luiza Parceria

A comissão do Parceiro Magazine Luiza, de acordo com o site, é uma das melhores do mercado. Os trabalhadores informais poderão ganhar entre 1% e 12%, sempre dependendo da categoria e do produto vendido. O número de vendas também interfere no valor. 

Depois de conseguir vender até R$ 50,00, o divulgador poderá conseguir fazer o depósito para a sua conta. Já os parceiros Pessoa Jurídica precisam pagar uma taxa em cada venda realizada na plataforma. 

Como Trabalhar de Parceiro Magazine Luiza

Por fim, portanto, como trabalhar pela internet de parceiro da Magazine Luiza? Você pode ser um comerciante que já possui uma loja física e pode vender digitalmente pela Magalu ou então ser um parceiro como falamos anteriormente. 

O trabalhador informal que quer trabalhar na Magalu pela internet precisa fazer um rápido cadastro pelo site (no fim do texto). Qualquer pessoa pode inscrever-se pelo site ou pelo aplicativo (disponível para Android até o momento). 

Depois disso é só criar loja virtual grátis Magalu e ser maior de idade. É necessário também ter uma conta bancária vinculada ao CPF e ter em mãos o número do PIS. Para saber mais, acesse o site: https://www.parceiromagalu.com.br/

Conheça o Programa de Geração de Empregos do Governo Federal!

 

Leia Também