Trabalha Brasil: Mais de 64 Mil vagas para trabalhar em casa em diversos estados do País!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Trabalha Brasil – Confira mais detalhes sobre as oportunidades de home office! Saiba como fazer seu cadastro sem precisar sair de casa!

O mercado de trabalho nacional está passando por muitas mudanças em pouco tempo. Isso acontece principalmente graças ao novo coronavírus e as medidas de isolamento social. Com isso, os perfis das vagas do Trabalha Brasil também estão mudando. 

Milhares de novas oportunidades estão aparecendo em diversas regiões do país para quem quer trabalhar em regime de ‘home office’. Isso nada mais é do que uma vaga onde o colaborador faz seu trabalho sem precisar sair de casa. 

A seguir vamos falar um pouco sobre essas oportunidades sendo disponibilizadas no momento. Confira e saiba como inscrever-se e procurar uma das vagas disponíveis na sua região!

Trabalha Brasil
Imagem: CARL DE SOUZA / AFP

Vagas Trabalha Brasil

Você já ouviu falar sobre as Vagas Trabalha Brasil? Esse é uma das maiores plataformas de emprego do país e oferece mais de 1 milhões de oportunidades todos os anos. São chances de um novo espaço no mercado em todas as regiões do Brasil. 

Correios abrem 4,5 mil vagas de Emprego: Os Empregos são voltados para Jovens e Adultos!

Ultimamente, com a reformulação que está surgindo no mercado nacional, muitas vagas de emprego no Trabalha Brasil estão sendo mais procuradas do que outras. Entre elas, estão surgindo as chances para trabalhar sem precisar sair de casa.

Conhecida como ‘home office’ (‘escritório em casa’, em tradução direta) esse tipo de vaga garante uma atuação integral do profissional sem precisar ir até um local de trabalho específico. Esse pode ser o futuro de muitas empresas que estão com dificuldades na manutenção do espaço físico graças às dificuldades financeiras que surgem. 

Vagas Home Office Trabalha Brasil

As vagas para home office Trabalha Brasil cresceram muito nesse período de isolamento do novo coronavírus. Isso acontece muito porque empresas querem uma forma de manterem a produtividade e, ainda assim, a segurança do seu pessoal. 

Entre as principais vagas para trabalhar em casa neste momento estão:

  • Analista de desenvolvimento de sistemas;
  • Auxiliar comercial;
  • Coordenador de vendas;
  • Operador de logística;
  • Arquiteto projetista;
  • Assistente de escrita fiscal;
  • Digitador;
  • Analista de marketing digital;
  • Desenhista;
  • Faturista;
  • Telemarketing receptivo; entre outros. 

As vagas são voltadas para muitas regiões do país: São Paulo, Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, entre outros. 

Cadastro Trabalha Brasil

Por fim, quem quer buscar uma das vagas para trabalhar sem sair de casa deve fazer o cadastro no Trabalha Brasil. São oportunidades efetivas, para freelancer e algumas com regime CLT. 

Todos os candidatos interessados devem ir até o site do Trabalha Brasil para conferir as vagas e os requisitos necessários. É possível encaminhar o currículo para qualquer oportunidade, portanto, faça o filtro na sua região e cidade para facilitar. 

Acesse o site para fazer o cadastro de currículo Trabalha Brasil: https://www.trabalhabrasil.com.br/vagas-empregos/home-office

Confira também o Programa de Geração de Empregos do Governo Federal!

 

Leia Também