- Publicidade -

Top 3 Apps de Outubro Testados e que Realmente Pagam: Pagamentos pelo Pix, PayPal e PicPay

Top 3 Apps de Outubro: Veja 3 opções de aplicativos que realizam pagamentos para usuários brasileiros. Confira as alternativas e tire suas próprias conclusões.

- Publicidade -

Os aplicativos de micro tarefas se tornaram extremamente populares entre o público brasileiros no período da pandemia de Covid-19. Como muitas pessoas perderam renda em meio às medidas de isolamento social, uma quantidade cada vez maior de internautas nacionais busca por maneiras de ganhar dinheiro na internet. O problema é que diversas plataformas da área não cumprem o que prometem, e funcionam como esquemas virtuais de pirâmide.

Youtubers brasileiros costumam divulgar diversos tipos de aplicativos de micro tarefas. Porém, como esses influencers recebem pagamentos a cada pessoa que se inscreve pelos links de convite, uma boa dica é sempre desconfiar das promessas divulgadas nos vídeos. Listamos abaixo três aplicativos que realmente pagam para os usuários brasileiros – pelo menos até outubro de 2021. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões.

Top 3 Apps de Outubro Testados e que Realmente Pagam Pagamentos pelo Pix, PayPal e PicPay
Top 3 Apps de Outubro Testados e que Realmente Pagam! Pagamentos pelo Pix, PayPal e PicPay. / Imagem: Beatriz Albernaz.

Top 3 Apps de Outubro – Bituro

- Publicidade -

Bituro é um aplicativo bastante conhecido por entusiastas brasileiros na área de criptomoedas. Ele está disponível para download no Google Play apenas para celulares com o sistema operacional Android, e até o momento, já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. Um dos diferenciais do app é o fato dele oferecer pagamentos não apenas em dinheiro, mas também em criptomoedas, o que pode gerar grandes lucros para os usuários. Para receber os pagamentos, basta cumprir as tarefas do app e solicitar o saque. O valor mínimo de saque é de 1 dólar.

NICETASK Plataforma: Novo App promete pagar R$10 por dia via Pix para realizar tarefas é real?

Como funciona o Candy Winner?

Outro aplicativo bastante divulgado por youtubers brasileiros é o Candy Winner, que traz pagamentos para todos os usuários que passam tempo na plataforma. Para garantir os pagamentos, basta jogar o game do app e assistir aos anúncios entre as partidas. O jogo é bastante parecido com o Candy Crush, ou seja, os usuários precisam apenas combinar figuras de cores idênticas e destruir as colunas para garantir as grandes pontuações.

- Publicidade -

Vale lembrar que não é possível pular os anúncios do app: usuários precisam assistir a todas as propagandas para ganhar dinheiro. Como o app é internacional, os pagamentos são feitos apenas em contas do PayPal. Entre o Top 3 Apps de Outubro, o Candy Winner é definitivamente o mais divertido. Até mesmo usuários que não conseguem atingir o saque mínimo elogiam a jogabilidade do game e suas cores chamativas.

Top 3 Apps de Outubro – NoonApp

O NoonApp se destaca por não ser um aplicativo de micro tarefas, mas sim uma plataforma colaborativa de trabalho. Os usuários podem compartilhar suas ideias e interagir por meio do próprio aplicativo. A moeda do app é chamada de Girassol, e corresponde a R$ 1. Para ganhar dinheiro, usuários precisam apenas abrir colaborações com outros inscritos ou participar de colabs já abertas.

Como o NoonApp é um aplicativo brasileiro, usuários podem optar por receber os pagamentos no Pix e por transferências bancária tradicional. 70% do valor conseguido vai para a conta dos usuários, 15% é repassado para os donos das moedas e os outros 15% vão para o custeio do funcionamento do app. Em comentários, muitos usuários elogiam o objetivo do app e seu caráter comunitário.

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais