TimeBucks Plataforma paga mesmo? Pagamento diário acima de R$50 é real? Análise

Atualizado Hoje!

TimeBucks Plataforma: Site promete pagamentos diários para usuários brasileiros. É real ou é golpe? Veja tudo que você precisa saber.

Quem não gostaria de ganhar dinheiro pela internet, sem precisar fazer muito esforço ou sair de casa? Essa é a proposta dos aplicativos e plataformas de micro tarefas, que oferecem pagamentos para usuários que cumprem pequenas atividades. Antes de falar sobre qualquer app do gênero, é importante citar que essas plataformas só servem para garantir alguns trocados – e não para deixar os usuários ricos ou fazê-los abandonar os empregos.

Recentemente, um site chamado TimeBucks começou a ser divulgado por youtubers brasileiros especializados na área. Nas descrições dos vídeos, os influencers prometem grandes pagamentos diários, de até R$ 50 por dia. Mas afinal de contas, funciona mesmo ou não passa de mais uma enganação digital? Explicamos abaixo tudo que você precisa saber.

TimeBucks Plataforma paga mesmo
TimeBucks: Plataforma paga mesmo? / Imagem: Divulgação.

TimeBucks Plataforma – Como funciona?

TimeBucks é um site de micro tarefas, não um aplicativo. Ou seja, a plataforma não pode ser baixada em lojas digitais. Só conseguem se inscrever no site pessoas que recebem os links de convite de usuários já registrados. Em geral, a plataforma funciona como diversas outras alternativas de micro tarefas: usuários recebem dinheiro para assistir vídeos, visualizar propagandas, baixar aplicativos e responder pesquisas.

No entanto, é importante citar que o aplicativo está todo em inglês. Ou seja, brasileiros que desejam ganhar dinheiro precisam de, no mínimo, um conhecimento básico da linguagem. Existem diversos tipos de tarefas no app, e cada uma delas conta com um valor diferente. Não existe um limite diário de tarefas, e usuários também podem ganhar dinheiro convidando outras pessoas.

Promoção Ypê 2021 Cadastro: Prêmios, Sorteios e Ganhadores

Como ganhar dinheiro no site?

Existem duas maneiras para ganhar dinheiro no TimeBucks: os pagamentos menores das micro tarefas e os pagamentos maiores das indicações. No caso das micro tarefas, basta escolher a atividade desejada e seguir as instruções para garantir o pagamento. O problema é que os pagamentos das micro tarefas são muito pequenos. Normalmente, as atividades costumam gerar menos de 1 centavo de dólar nas contas dos usuários.

Ou seja, é bastante difícil alcançar o valor mínimo de saque, que equivale a 10 dólares (aproximadamente 55 reais). Os pagamentos acontecem semanalmente, sempre nas contas do Payeer. Não é possível receber os valores no PayPal ou Pix. Como os pagamentos das tarefas são muito pequenos, a maioria dos usuários prefere convidar outras pessoas.

TimeBucks Plataforma é confiável? – Paga mesmo?

Embora se descreva como um aplicativo de micro tarefas, tudo indica que o TimeBucks Plataforma funciona como um esquema de pirâmide digital. Como as micro tarefas pagam muito pouco, os usuários são incentivados a sempre compartilhar o link de convite, trazendo assim cada vez mais pessoas para o site. É assim que os youtubers que divulgam a plataforma ganham dinheiro. Os próprios comentários de usuários indicam que não é possível ganhar pagamentos somente com as tarefas. Veja abaixo alguns relatos e tire suas próprias conclusões.

“Cara não seja desonesto. A maior parte de seus ganhos é de referência. Tem muitas pesquisas que a gente entra e nao está mais disponível.” – Luana Cris.

“não acho muito fácil ganhar 10 dólares por semana, que daria 50 reais, pois precisamos nos dedicar bastante e passar um bom tempo por dia. Mas é bem válido como renda extra. Quanto mais empenho mais dinheiro.” – Jennyfer Mayra.

“Fala que ganha 10 dólares kkkkk olha lá quanto ele ganhou de referência kkkkk n sei pq ser desonesto.” – Gabriel Arantes.

“Catar latinha acho que é mais lucrativo que esse site… tô lutando vários meses pra juntar 5 dólares.” – Flavio Coimbra.

“É muito facil falar que ganha 50 reais por dia quando ganha tudo de indicacao. Com as tarefas não da. Perda de tempo.” – Renata Souza.

Avalie

 

Leia Também