Técnico em Biotecnologia Senai 2018


Técnico em Biotecnologia Senai 2018 - Fique sabendo sobre os Locais e as Vagas que estão Disponíveis para o Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018!
Técnico em Biotecnologia Senai 2018

Técnico em Biotecnologia Senai 2018 – O Profissional desta Área está Capacitado para trabalhar nos mais variados setores de Indústrias e Empresas, Veja como se inscrever!

Técnico em Biotecnologia Senai 2018 – Turmas Abertas para Capacitação Técnica que pode atuar nas áreas da Saúde, Alimentos, Química e Ambiental, veja como se inscrever!

O Senai está com inscrições abertas para seu curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018, em algumas cidades brasileiras. O Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai) é uma instituição de ensino profissionalizante que está com seu trabalho sempre efetivo há mais de sete décadas, capacitando e profissionalizando milhões de pessoas para o mercado de trabalho.

Ao decorrer do curso o estudante será capacitado a realizar análises laboratoriais, participar de pesquisas, trabalhar na produção e bens de serviço, desenvolvendo e inovando produtos, cumprindo as normas técnicas de qualidade, de segurança, de saúde, meio ambiente, biossegurança e bioética.

Vagas Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018

O Senai, por ser uma instituição de ensino tão antiga e com um conceito tão alto na área de educação, possui várias de suas unidades em todos os estados brasileiros. Com isso, não será difícil encontrar uma das Vagas Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018 na sua cidade ou muito perto dela.

O curso possui 2 anos de duração e os seguintes conteúdos a serem estudados durante a capacitação técnica:

  • Técnico em Biotecnologia Senai 2018
    foto: Divulgação

    – Introdução à Biotecnologia e Bioprocessos Industriais;

  • – Matemática;
  • – Química Geral;
  • – Microbiologia Geral;
  • – Biologia Molecular I e ll;
  • – Físico-Química;
  • – Informática Básica;
  • – Termodinâmica;
  • – Estatística e Planejamento Experimental;
  • – Introdução à Genética;
  • – Biotecnologia na Indústria de Alimentos e Bebidas.

Salário Técnico em Biotecnologia Senai 2018

Salário Técnico em Biotecnologia Senai 2018
Foto: Divulgação

Conforme o Site Nacional de Empregos (Sine), o Salário Técnico em Biotecnologia Senai 2018 tem sua média fixada em R$ 2791.44. Mas dependendo da empresa o Técnico em Biotecnologia pode ultrapassar o valor de R$ 5.000,00.

O profissional desta área pode trabalhar em laboratórios de controle de qualidade, indústrias, em instituições de pesquisa e desenvolvimentos de produção de kits e vacinas e no setor agropecuário.

Inscrições Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018

Inscrições Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018
Foto: Divulgação

As Inscrições Curso Técnico em Biotecnologia Senai 2018 estão abertas no estado do Paraná, nas cidades de: Curitiba, Londrina e Maringá. E com previsões de que sejam abertas as inscrições em outros estados ainda este ano.

Link para saber mais informações sobre as inscrições Técnico em Biotecnologia Senai: http://bit.ly/inscrições-Técnico-em-Biotecnologia-Senai

Conheça também o curso Técnico em Alimentos Senai 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
111
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *