- Publicidade -

Supletivo Online em 2022 Reconhecido pelo MEC: Ensino Médio e Fundamental

Confira como terminar os estudos na modalidade a distância em 2022: saiba mais sobre o Supletivo e EJA Online! 

0

Já pensou em melhorar definitivamente o seu currículo e conseguir fazer um supletivo online reconhecido pelo MEC em 2022? Novas turmas devem começar a surgir em breve e você já pode começar a se preparar. 

- Publicidade -

Confira a seguir algumas das melhores opções para o próximo ano. Saiba como você poderá estudar e finalmente conseguir terminar o Ensino Médio e Fundamental estudando na modalidade EaD (Ensino a Distância).

Supletivo Online em 2022 Reconhecido pelo MEC: Ensino Médio e Fundamental
Supletivo Online em 2022 Reconhecido pelo MEC: Ensino Médio e Fundamental /Imagem: Álvaro Henrique – Secretaria de Educação do DF – Agência Brasil

Supletivo Online 2022 – Ensino Médio

A primeira opção indicada por especialistas é que você procure o Supletivo Online 2022 da sua Secretaria de Educação Estadual. 

- Publicidade -

Em 2021 algumas regiões ofereceram essa modalidade. Principalmente por conta da pandemia, no início do ano os estados optaram por fazer o máximo possível de aulas EaD para facilitar a vida de todos que queriam terminar sua educação formal. 

Entre os destaques, a Prova de Supletivo Online de Pernambuco contou com milhares de inscritos. O exame foi ofertado de forma gratuita e todos os interessados precisaram apenas fazer a matrícula online. 

Em outros estados também são aguardadas novas opções de Supletivo EaD 2022 gratuito. Por isso, a partir de janeiro fique atento para o site da Secretaria de Educação do seu estado. 

EJA Sesi 2022 Online

- Publicidade -

O Serviço Social da Indústria (Sesi) também está oferecendo essas novas oportunidades. O EJA Sesi EaD 2022 deve seguir normalmente em várias regiões do país que contam com unidades escolares do serviço. 

Além de oferecer opções em níveis Fundamental e Médio, o EJA do Sesi ainda está ofertando a maior parte das aulas na modalidade online – por conta da pandemia. 

Além de aulas a distância, o Serviço Social da Indústria oferece EJA do Sesi Gratuito 2022 para trabalhadores da construção civil, da indústria e seus dependentes. Para a população em geral existe uma mensalidade de R$ 79,90. 

Para saber mais sobre como funciona o Supletivo Sesi 2022 no RS, acesse (https://conteudos.sesirs.org.br/sesi-lp-campanha-eja-2021). Para saber em outras regiões, procure o site do Sesi no seu estado. 

- Publicidade -

Veja também: Provão Seduc 2021 Inscrições: Cadastro Para O Exame Supletivo – Acesse

Supletivo Particular – EJA Brasil EaD 2022

Por fim, outra opção é fazer algum supletivo particular, em uma escola que oferece aulas online. Entre os destaques neste momento está o EJA Brasil EaD 2022, uma escola especializada nesse tipo de modalidade. 

De acordo com o site oficial, o EJA Brasil EaD possui certificado reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). É muito importante que você sempre preste atenção para esse detalhe e procure sempre uma escola com reconhecimento. 

- Publicidade -

Como outros supletivos, no EJA Brasil EaD você pode terminar o equivalente a um ano letivo em seis meses. Isso pode ser feito a partir de mensalidades de R$ 59,00.

Supletivo Online do EJA Brasil/foto: reprodução site https://ejabrasilead.com.br/
Supletivo Online do EJA Brasil/foto: reprodução site https://ejabrasilead.com.br/

 

Para saber mais, acesse o site oficial:

https://ejabrasilead.com.br/

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais