Supletivo da Fundação Bradesco

Supletivo da Fundação Bradesco – Saiba como terminar os Estudos de forma Gratuita através do Supletivo oferecido pela Escola Fundação Bradesco!

Supletivo da Fundação Bradesco – Confira todos os detalhes sobre como terminar os estudos através desse Supletivo da Escola Fundação Bradesco!

Você sabe como garantir os melhores espaços no mercado de trabalho nacional? Existem diversas formas de melhorar a sua carreira profissional e um ótimo primeiro passo pode ser terminar os estudos através do Supletivo da Fundação Bradesco.

Essa é uma nova opção para quem ainda sonha em finalizar as suas etapas de Ensino Fundamental ou Médio e conquistar espaços no mercado de trabalho ou em concursos públicos que são disponibilizados por todo o país.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre a Fundação Bradesco e a sua chance de supletivo. Saiba como fazer a sua inscrição e melhorar definitivamente a sua posição em um mercado que é cada vez mais concorrido. Confira!

Supletivo da Fundação Bradesco
Foto: Divulgação

Fundação Bradesco Escola

Fundação Bradesco Escola
Foto: Divulgação

Você conhece a Fundação Bradesco Escola? Essa é uma das ações que está ajudando milhares de jovens e adultos a estudar e finalizar os estudos, realizando o sonho de ter uma boa certificação na educação de base.

Pessoas que não terminaram os estudos no tempo ideal poderão usar o supletivo EJA (Educação de Jovens e Adultos) para finalizar essa etapa de forma mais rápida do que o comum. É importante lembrar que os projetos EJA existem desde 1985 na Fundação Bradesco e que a instituição é especialista em inclusão educacional no país, oferecendo diplomas de ensino fundamental e ensino médio.

Essa etapa de escolarização e alfabetização de jovens e adultos são objetivos da Escola Fundação Bradesco que possui mais de 50 anos de atuação no campo educacional. São ótimas chances para quem quer ter uma maior valorização.

Confira também o Supletivo a Distância 2019!

Fundação Bradesco Escola Supletivo

Fundação Bradesco Escola Supletivo
Foto: Divulgação

A Fundação Bradesco Escola Supletivo atende as exigências das Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação de Jovens e Adultos. É importante lembrar que a instituição usa de recursos interessantes para aulas dinâmicas – como materiais impressos, TV, DVD, entre outros.

O EJA Fundação Bradesco possui a seguinte divisão:

  • – Alfabetização I: do 1° ao 3° ano do Ensino Fundamental;
  • – Alfabetização II: equivalente do 4° ao 5° do Fundamental;
  • – Ensino Fundamental: do 6° ao 9° ano do Fundamental
  • – Ensino Médio: 1°, 2° e 3° ano.

As inscrições EJA Fundação Bradesco podem acontecer pelo portal da Escola ou pelo site: https://www.eja.educacao.org.br/Paginas/InscricaoPasso1.aspx

 

Leia Também