- Publicidade -

Substituto do TikTok paga usuários de verdade? Usuários ganham R$ 50,00 por semana?

App Tick Watch é o substituto do TikTok? Saiba se a plataforma cumpre suas promessas de pagamento e se os usuários conseguem sacar.

0

Atualmente, o TikTok é uma das redes sociais mais populares do mundo. O aplicativo, por exemplo, acumula milhões de usuários em todo o planeta. Quando o app chegou ao Brasil, investiu em uma ótima promoção de indicações. Porém, essa ação promocional já chegou ao fim. A partir daí, muita gente passou a procurar pelo substituto do TikTok, um aplicativo que (supostamente) oferece pagamentos em dinheiro para assistir vídeos e interagir com conteúdos digitais.

- Publicidade -

Recentemente, youtubers brasileiros começaram a divulgar o app TickWatch. Segundo eles, o aplicativo é o verdadeiro substituto do TikTok. Nos vídeos, os influenciadores digitais fazem de tudo para convencer os seguidores a tentar a sorte na plataforma. Eles afirmam, por exemplo, que o TickWatch paga “R$ 50 por semana”, e que os usuários podem “sacar em minutos” via Pix. Porém, será que o app funciona de verdade? Nesse sentido, explicamos abaixo tudo que você precisa saber.

Substituto do TikTok é real? Imagem: Divulgação
Substituto do TikTok é real? Imagem: Divulgação

Conheça o app Tick Watch, o substituto do TikTok

Primeiramente, o Tick Watch está disponível para download apenas na Play Store. Ou seja: o celular só funciona em celulares com o sistema operacional Android. Dessa forma, quem utiliza aparelhos da Apple não pode baixar a plataforma. Até o momento, cerca de 10 mil pessoas já baixaram o TickWatch. Em outras palavras, ele ainda está longe da enorme popularidade do TikTok. Porém, a interface do app realmente é parecida com a do aplicativo tradicional. Em suma, os usuários querem saber: como lucrar com a plataforma?

- Publicidade -

Veja também:  Regras foram alteradas? Descubra quem tem direito de receber as parcelas do seguro-desemprego

Como ganhar dinheiro com o Tick Watch?

Para ganhar dinheiro no Tick Watch, primordialmente, os usuários devem cumprir as atividades do app. Essas tarefas envolvem, por exemplo, assistir vídeos, curtir e comentar publicações, compartilhar o link de indicação, produzir conteúdo para a plataforma e interagir com outros usuários. Seja como for, cada atividade conta com uma pontuação específica, que deve ser acumulada até atingir o valor mínimo de saque. Como o Tick Watch é um app internacional, os pagamentos acontecem via PayPal. Logo, não é possível “sacar na hora” ou “receber via Pix”, apesar do que prometem os youtubers.

Veja também:  Cruzeiros pagam em DÓLAR para brasileiros que trabalharem em alto mar; veja como se candidatar!

- Publicidade -

Substituto do TikTok paga de verdade? Tick Watch é confiável?

Infelizmente, a página oficial do Tick Watch não revela o valor mínimo de saque ou sua pontuação correspondente – o que deve ser encarado como um péssimo sinal. Além disso, os comentários de inscritos revelam que o Tick Watch falha em contabilizar os pontos, direcionar os pagamentos e cumprir suas promessas de transferência. Na Play Store, o app garantiu apenas a nota 2.9 (em 5), considerada péssima. Em síntese, tudo indica que o app não é confiável e não vale a pena. Por último, veja abaixo algumas avaliações e tire suas próprias conclusões.

“O aplicativo não esta contabilizando as moedas assistindo aos vídeos precisa de uma atualização, esta bugado pois gostei do app da proposta mais se não arruma não vou poder usar.” – Andréa Gomes.

“Aplicativo não esta funcionando na opção de de em recompensa é não está contando os pontos da bugando por favor resolva.” – Melhores vídeos.

- Publicidade -

“Só fica fechando o App não consigo ver vídeo algum, tá péssimo.” – João Paulo.

“Tá muito bugado não está mostrando minhas moedas e não consigo convida ninguém as opções de tarefas não aparece pra mim?” – Carlos Roberto.

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kuaiyin.tick. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

Por fim, o Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais