Splinterlands: Veja como jogar e receber recompensa em dinheiro

Atualizado Hoje!

Splinterlands: Aplicativo promete pagamentos em dinheiro para os usuários brasileiros. Funciona mesmo? Veja como jogar e confira a opinião dos usuários.

Em 2021, os aplicativos que mais aumentaram o sucesso entre o público brasileiro foram os de micro tarefas. Nessas plataformas, usuários podem ganhar dinheiro cumprindo pequenas atividades. A maioria desses apps oferece pagamentos em dinheiro para quem passa o tempo jogando games, mas também para assistir vídeos, simular compras, fazer comentários ou até mesmo indicar o aplicativo em questão para outras pessoas.

Um desses aplicativos é o Splinterlands, que disponibiliza pagamentos em dinheiro e em cartões-presente para usuários que jogam games. Um dos principais atrativos do app é o visual dos games, muito mais bem produzido do que os de outros aplicativos da área. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o Splinterlands: como funciona, como baixar e a opinião dos usuários.

Splinterlands Veja como jogar e receber recompensa em dinheiro
Splinterlands Veja como jogar e receber recompensa em dinheiro. / Imagem: Divulgação.

Splinterlands – Como funciona?

Em sua página no Google Play, a loja de aplicativos para celulares que utilizam o sistema operacional Android, o Splinterlands é descrito como um jogo épico, que reúne uma narrativa interessante com a possibilidade atrativa de dinheiro para os usuários e jogadores. Quem baixar e instalar o app pode ganhar dinheiro jogando os games disponíveis e trocando itens com outros jogadores.

O Spinterlands funciona como um jogo de cartas, e não exige investimento de dinheiro – ou até mesmo de uma grande quantidade de tempo. As batalhas entre os jogadores são rápidas e dinâmicas, durando apenas alguns minutos cada uma. Os vencedores das partidas recebem moedas, que por sua vez, podem ser trocadas por valores em dinheiro. Basta jogar para ter acesso também a recompensas bônus e sorteios.

Termine seus Estudos através do Encceja: Pedido de reaplicação do Exame pode ser feito até sexta; veja como fazer

Como baixar e instalar o app?

Como já citamos, o Splinterlands está disponível para download no Google Play. Na loja de apps do Android, o aplicativo de jogos e rendimentos já foi baixado por mais de 100 mil pessoas. O app é bastante leve, com o tamanho de 2.9mb. Vale lembrar que, diferente de outras plataformas da área, o Splinterlands conta com transações in-app. Ou seja, usuários podem ter que gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Veja abaixo como baixar, instalar e começar a usar.

  • Acesse o Google Play em seu smartphone;
  • Busque por Splinterlands;
  • Verifique se o app que aparece é o correto (ícone de dentes);
  • Clique em “instalar”;
  • Aguarde o término da instalação;
  • Acesse o aplicativo no seu smartphone;
  • Aguarde o carregamento da tela inicial;
  • Aguarde o término da atualização;
  • Pronto! Agora você já pode começar a jogar.

Splinterlands é confiável? – Paga mesmo?

Segundo opiniões de usuários brasileiros obtidas em plataformas como o Google Play, o Splinterlands não é um aplicativo confiável. Sua nota é de 3.8 (em 5), considerada muito baixa. Além disso, em comentários, inscritos reclamam de problemas nos pagamentos e até mesmo de um possível golpe. Veja abaixo alguns relatos.

“Estou com problema baixei fiz pagamento de 10 dolares e não conseguiu jogar nenhuma batalhar aparece no App ” Ranked battles are temporarily disabled.” Não indico ninguém baixar.” – Victor Araújo.

“Baús sumiram! Comprei a poção dos baús da Quest diária. Abri o segundo e fui para a parte do shop, quando voltei sumiram os 4 baús restantes. USD 1 perdido.” – Talles.

“Preciso de ajuda…acabei de efetuar o pagamento de 10 euros para desbloquear minhas recompensas comprando o speelbook, toda vez que entro no game a tela fica totalmente preta.” – Bruno Constantino.

“paguei os 50 reais usando o cartao que uso aqui na play store o valor foi cobrado da minha conta mais nao comprou o spellbook.” – Ian Camargo.

 

Leia Também