Não quer pagar Netflix? Confira 8 opções de sites totalmente GRATUITOS para assistir

Quer assistir a bons conteúdos sem ter que pagar por nenhum streaming? Veja como fazer isso!

Hoje em dia, é muito difícil encontrar pessoas que não assinam, pelo menos, um canal de streaming. Acontece que, com o avanço da tecnologia, muitos deixaram de assistir canais de TV, por exemplo, por ficarem mais tempo na internet. Felizmente, é possível ver alguns conteúdos gratuitos com ajuda de outros sites.

Nesse sentido, se você estava procurando uma forma de assistir filmes e séries sem precisar assinar nenhum serviço, continue acompanhando a lista a seguir para conferir algumas plataformas bastante úteis.

Procurando filmes para assistir sem precisar pagar por streamings? Confira alguns sites gratuitos para não perder conteúdo!
Procurando filmes para assistir sem precisar pagar por streamings? Confira alguns sites gratuitos para não perder conteúdo! / Foto: divulgação

Sites para ver filmes e séries de graça!

Se você está procurando por sites que te ajudem a assistir filmes e séries sem precisar desembolsar nenhuma quantia, acaba de cair na lista certa. Veja as dicas abaixo.

Rakuten Viki

Primeiramente, se você gosta de doramas, a melhor opção é o site Rakuten Viki (https://www.viki.com/?locale=pt). O conteúdo dessa plataforma é totalmente asiático, o que permite que usuários assistam suas produções favoritas de graça, embora também haja planos pagos.

Sesc Digital

Em seguida, se você prefere filmes e séries nacionais, pode encontrar diversos deles através do Sesc Digital (https://sesc.digital/). Por lá você também encontra álbuns de músicas de cantores, bandas e grupos brasileiros, sem precisar sequer se cadastrar.

Itaú Cultural Play

Outro serviço totalmente de graça é o Itaú Cultural Play (https://www.itauculturalplay.com.br/), que precisa de cadastro na plataforma para conceder acesso gratuito aos conteúdos. Através do site, você pode encontrar grandes clássicos nacionais e até filmes contemporâneos.

NetMovies

Agora, o NetMovies (https://www.netmovies.com.br/) conta com uma programação de filmes e séries tanto nacionais quanto estrangeiras, tendo um catálogo bem extenso com 2,5 mil produções. Também é necessário se cadastrar e, vez ou outra, assistir algum anúncio.

Veja também: Veja como CONSULTAR as multas do FGTS pela internet: simples e rápido!

ViX

Ademais, a ViX (https://www.vixbrasiltv.com/tv/on-demand) é um site da TelevisaUnivision, que conta com um grande catálogo da Televisa disponível. Nesse caso, quem gosta de produções latinas pode ficar feliz, pois o conteúdo é bastante voltado a elas, embora tenha muito mais a oferecer.

Plex

Outro serviço de streaming gratuito interessante é o Plex (https://www.plex.tv/pt-br/), que funciona como uma TV online. Ao todo, são mais de 70 canais disponíveis, bem como filmes e séries. O lado negativo para alguns é que a plataforma não oferece dublagens em português, nem mesmo legendas, portanto, é bom treinar seu inglês.

Pluto TV

Um dos sites mais populares entre aqueles que gostam de streamings gratuitos é, sem dúvidas, a Pluto TV (https://pluto.tv/pt/search). Em suma, através dessa plataforma você pode conferir diversos canais de televisão gratuitos, inclusive obras originais do streaming. Não é necessário se cadastrar nem pagar por nada.

WeTV

Por fim, mais um canal voltado às produções asiáticas, o WeTV (https://wetv.vip/pt) conta com filmes e novelas chinesas, diferente do anterior, que foca nas produções coreanas. Da mesma forma, você não precisa pagar por nada e ainda pode acessar o site pelo celular.

Veja também: Auxílio-doença pode ser solicitado pela INTERNET? Veja como!