Site Mais Médicos

Site Mais Médicos – Quer conhecer mais sobre o Programa Mais Médicos que é apoiado pelo Governo Federal? Então veja como acessar o Site oficial do Programa!

Site Mais Médicos – Saiba como acessar o site que está recebendo as inscrições para quem quer fazer parte do Programa Mais Médicos!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país sabem da importância da área da saúde para o funcionamento de uma comunidade, região ou cidade. É necessário sempre ter acesso a médicos e espaços de acolhimento, por isso o Programa Mais Médicos segue sendo um serviço fundamental.

Para quem ainda não sabe, essa ação do Governo Federal surge com a intenção de oferecer serviços de saúde e atendimento médico para regiões em situação de vulnerabilidade ou dificuldade de acesso de profissionais da saúde.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre o site Mais Médicos que está recebendo inscrições neste momento. Saiba mais e fique atento para garantir uma bolsa-formação através de um dos principais programas do país nessa área.

Site Mais Médicos
Foto: Divulgação

Site Programa Mais Médicos

Site Programa Mais Médicos
Foto: Divulgação

Muitas pessoas estão procurando o site Programa Mais Médicos que está disponibilizando novas inscrições para profissionais através de edital lançado no dia 21 de novembro. Apenas no primeiro dia, de acordo com o Ministério da Saúde, foram um total de 6.394 médicos inscritos. O total de vagas Mais Médicos disponíveis é de 8,5 mil.

Desse total de inscritos, apenas 2.209 conseguiram concluir a inscrição e escolher a cidade que irão atuar. Outros 2,8 mil ainda não conseguiram concluir e deverão fazer isso até o prazo máximo do dia 25 de novembro.

O problema é que, de acordo com muitos profissionais, o site Mais Médicos ficou fora do ar por bastante tempo nesses primeiros momentos de inscrição e segue instável. As dificuldades estão surgindo justamente nos sites que são voltados para quem quer fazer o cadastro para participar do programa.

Uma nota foi divulgada pelo Ministério da Saúde informando que o site está passando por ataques de hackers. Segundo a nota, o Departamento de Informática do SUS conseguiu identificar uma parcela de robôs e máquinas programas para ataques no site e já estão sendo tomadas medidas para isolar e proteger a rede.

Site Inscrição Mais Médicos

Site Inscrição Mais Médicos
Foto: Divulgação

Ainda segundo o Ministério da Saúde, os candidatos devem manter as tentativas de acesso ao site Inscrição Mais Médicos que deverá ser regularizado em breve. O processo de seleção de dá por ordem de cadastro, sem nenhum tipo de prova seletiva.

Todos os interessados, portanto, devem seguir tentando o acesso pelos dois sites principais do programa. Para saber mais acesse o Mais Médicos sitehttp://maismedicos.saude.gov.br/new/web/app.php/inscricao ou  http://maismedicos.saude.gov.br/

Confira também Como se inscrever no Programa Mais Médicos!

 

Leia Também