Sisu UTFPR 2018

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Sisu UTFPR 2018 – Mais de 4 Mil vagas em Cursos Gratuitos disponíveis pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná através do Sisu, faça sua inscrição!

Sisu UTFPR 2018 – Confira todos os detalhes sobre as 4,4 mil vagas disponibilizadas pela instituição através do Sisu! São milhares de oportunidades para quem quer estudar no primeiro semestre de 2018!

Milhares de brasileiros, jovens e adultos, estão no aguardo das inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Entre as oportunidades oferecidas algumas recebem destaque, como o caso do Sisu UTFPR 2018.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) oferece um processo de seleção através deste sistema que deverá beneficiar milhares de candidatos que querem garantir um curso de ensino superior gratuito.

Sabendo disso, selecionamos todas as principais informações disponibilizadas pela instituição. Confira os destaques e qual é o prazo para inscrever-se e buscar uma dessas oportunidades. Saiba mais!

Sisu UTFPR 2018
Foto: Divulgação

UTFPR Sisu 2018

UTFPR Sisu 2018
Foto: Divulgação

Já sabe tudo sobre o UTFPR Sisu 2018? Ainda não? Pois então saiba que a Universidade Tecnológica Federal do Paraná irá oferecer um total de 4,4 mil vagas em mais de cem diferentes cursos. As oportunidades serão distribuídas em 13 campi da universidade.

Os interessados poderão garantir uma das vagas através do Sistema de Seleção Unificada, que é coordenado nacionalmente pelo Ministério da Educação (MEC). Para participar é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2017 e garantido uma nota diferente de zero na redação.

Estarão disponíveis cotas UTFPR para 50% das vagas, de acordo com o edital do Sisu da UTFPR.

Confira como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Inscrição Sisu UTFPR 2018

Inscrição Sisu UTFPR 2018
Foto: Divulgação

Anote a data! A inscrição Sisu UTFPR 2018 acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018. É importante ficar atento aos prazos variados já que serão disponibilizadas vagas além da primeira chamada.

Por enquanto, a relação de pesos UTFPR que serão dadas nas disciplinas do Enem especificamente já está disponível. É possível também fazer consulta de maiores e menores notas dos ingressantes nas últimas edições do Sisu que aconteceram na instituição.

O resultado da chamada regular do Sisu acontecerá no dia 2 de fevereiro e os interessados em fazer a matrícula deverão ir na instituição entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Os interessados na lista de espera UTFPR deverão demonstrar interesse até o dia 16 de fevereiro.

Para saber mais, acesse: http://portal.utfpr.edu.br/

 

Leia Também