Sisu Unimontes 2018

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Sisu Unimontes 2018 – Milhares de vagas disponíveis pela Universidade Estadual de Monte Claros através do Sisu, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Sisu Unimontes 2018 – Serão mais de 1,1 mil novas vagas através do Sisu pela Universidade! Confira todos os detalhes e prazos para inscrição!

O período do início de ano é marcado pela ansiedade de um grande número de jovens e adultos que pretendem buscar uma nova vaga dentro de uma instituição de ensino superior. O Sisu Unimontes 2018 pode fazer parte desse caminho.

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) irá oferecer centenas de novas oportunidades na instituição através do processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na edição de 2018.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre essas novas vagas. Confira quais são os prazos para fazer a inscrição e descubra qual é o melhor caminho para começar o ano com uma vaga dentro de uma grande universidade pública! Saiba mais!

Unimontes Sisu 2018

Foram lançadas mais informações sobre o Unimontes Sisu 2018! A Universidade Estadual de Montes Claros lançou nesta semana o edital completo para o processo seletivo através do Sistema de Seleção Unificada para o primeiro semestre.

Sisu Unimontes 2018
Foto: Divulgação

Serão oferecidas oportunidades em cursos de graduação no campus-sede da instituição, assim como nos outros 11 campi e núcleos avançados da Unimontes. Poderão buscar uma dessas vagas quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio em 2017.

O edital Sisu Unimontes prevê que todos os candidatos poderão buscar uma das 1.127 vagas oferecidas em um total de 48 cursos de graduação da instituição – todas oportunidades oferecidas pelo Sisu.

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Processo Seletivo Unimontes 2018

Processo Seletivo Unimontes 2018
Foto: Christiano Jilvan/Ascom Unimontes

O Processo Seletivo Unimontes 2018 irá oferecer, como todos os anos, centenas de novas oportunidades para quem quer ingressar em uma instituição superior. É importante lembrar que as inscrições no Sistema de Seleção Unificada são totalmente gratuitas.

Todos os interessados em buscar uma dessas vagas devem ficar atentos aos prazos estabelecidos pelo Ministério da Educação. O MEC, recentemente, mudou as datas de inscrições Sisu 2018: os interessados devem buscar as vagas entre os dias 23 e 26 de janeiro.

Interessados em saber mais poderão acessar o site: http://www.sisu.unimontes.br

Para inscrever-se, acesse o site do Sisu: http://www.sisu.mec.gov.br

 

Leia Também