Sisu Unifesp 2018

Sisu Unifesp 2018 – Mais de 2,5 Mil vagas em Cursos Gratuitos ofertados pela Universidade Federal de São Paulo através do Sistema de Seleção Unificada, confira!

Sisu Unifesp 2018 – Saiba tudo sobre as mais de 2,5 mil vagas disponíveis na Unifesp através do Sisu! Saiba quais são os prazos e como inscrever-se!

O início do ano é marcado pela ansiedade de milhares de jovens e adultos que pretendem buscar novas oportunidades dentro de uma instituição de ensino superior gratuita. Para isso, o Sisu Unifesp 2018 pode ser uma ótima seleção.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está oferecendo neste ano milhares de novas vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão oportunidades em diversos cursos da instituição.

Os interessados em saber mais sobre o Vestibular Unifesp podem garantir mais informações a seguir. Saiba quais são os prazos e como buscar uma das vagas na instituição federal de ensino superior.

Unifesp Sisu 2018

Sisu Unifesp 2018
Foto: Divulgação

Foram divulgadas mais informações sobre a Unifesp Sisu 2018. A Universidade Federal de São Paulo irá oferecer um total de 2.609 novas vagas para cursos em seus seus campi que irão aderir ao Sistema de Seleção Unificada – para a 1ª edição de 2018.

De todas as oportunidades sendo ofertadas, um total de 1.299 serão dadas através de ampla concorrência enquanto outras 1.310 serão voltadas para vagas em cotas – de acordo com a Lei nº 12.711/2012.

Saiba como funcionam as cotas do Sisu 2018!

Inscrições Sisu Unifesp 2018

Inscrições Sisu Unifesp 2018
Foto: Cecília Bastos/Jornal USP

As inscrições Sisu Unifesp 2018 estarão sendo disponibilizadas assim que abrirem os prazos para o Sistema de Seleção Unificada. Todos os candidatos deverão realizar a inscrição pela internet, entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018, pelo site do Sisu (em anexo no fim do texto).

Não existe nenhum tipo de taxa de inscrição. É necessário, porém, que os interessados tenham participado da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário também ter conquistado uma nota maior do que zero na redação.

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Os resultados Vestibular Unifesp serão divulgados no portal Sisu e também no site oficial da instituição (em anexo no fim do texto). Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Para saber mais, acesse:

http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular ou http://sisu.mec.gov.br

 

Leia Também