Sisu Uneal 2018

Sisu Uneal 2018 – Milhares de Vagas disponíveis pela Universidade Estadual de Alagoas através do Sisu, confira como realizar a inscrição e garanta sua vaga!

Sisu Uneal 2018 – Confira todos os detalhes das mais de 1,2 mil vagas disponibilizadas pela Uneal através do Sisu 2018! Confira os prazos e saiba como fazer a inscrição!

Você já sabe onde vai buscar uma vaga dentro de uma instituição de ensino superior? O início do ano é marcado por diversos processos de seleção em todos os estados do Brasil e um dos destaques é a Sisu Uneal 2018.

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) irá oferecer centenas de novas vagas para quem quer participar da edição de 2018 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São chances em diversos cursos de graduação.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre essas oportunidades. Saiba como buscar uma das oportunidades e garantir que estará em uma instituição pública de ensino neste ano. Confira!

Uneal Sisu 2018

Foram lançados todos os detalhes sobre a Uneal Sisu 2018! A Universidade Estadual de Alagoas lançou em seu site o documento com detalhes sobre o ingresso de novos alunos nos seus cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada.

Uneal Sisu 2018
Foto: Divulgação

De acordo com edital Sisu Uneal serão um total de 1.260 novas vagas ofertadas em 38 diferentes cursos de graduação nos seis campi da instituição: Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Maceió.

Os interessados no processo seletivo Uneal devem ficar atentos aos prazos definidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ir de acordo com o cronograma estabelecido. É necessário, também, ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017.

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Inscrições Uneal 2018

Inscrições Uneal 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Uneal 2018 acontecem exclusivamente pelo site do Sistema de Seleção Unificada. Os interessados terão entre os dias 23 e 26 de janeiro – de acordo com o novo cronograma definido pelo MEC – para fazer a inscrição.

Todos os candidatos selecionados deverão estar com a matrícula definida para começar as aulas em seus respectivos cursos no semestre 2018.1. As aulas devem começar na Uneal, segundo calendário, no dia 19 de fevereiro. Alguns cursos também são voltados para o segundo semestre de 2018.

As inscrições Sisu Uneal devem ser feitas pelo site: http://www.sisu.mec.gov.br

Os interessados em saber mais sobre o edital Vestibular Uneal 2018 devem acessar: http://www.uneal.edu.br/sisu

 

Leia Também