Sisu UFSB 2018

Sisu UFSB 2018 – Centenas de Vagas disponíveis pela Universidade Federal do Sul da Bahia através do Sisu, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Sisu UFSB 2018 – Serão mais de 450 vagas através do Sistema de Seleção Unificada! Confira todos os prazos e saiba mais sobre as oportunidades ofertadas!

Nesse período do ano milhares de brasileiros em todas as regiões do país ficam atentos às vagas que são oferecidas em processos de seleção de universidades estaduais e federais de todo o Brasil. O Sisu UFSB 2018 pode ser uma ótima chance.

A Universidade Federal do Sul da Bahia irá oferecer algumas das grandes chances em cursos de diversas áreas para quem quer começar o ano com uma vaga dentro de uma instituição de ensino superior.

Sabendo disso, selecionamos as principais oportunidades para quem quer acessar de forma definitiva o mercado de trabalho através da obtenção de um diploma de ensino superior. Saiba mais sobre os prazos e as vagas ofertadas!

Sisu UFSB 2018
Foto: Divulgação

UFSB Sisu 2018

UFSB Sisu 2018
Foto: Divulgação

Foram lançadas as informações sobre o UFSB Sisu 2018. A Universidade Federal do Sul da Bahia irá ofertar um total de 480 vagas através do Sistema de Seleção Unificada. O edital já foi disponibilizado no site da instituição.

Para este ano, serão um total de 160 vagas UFSB para cada um dos campi da instituição: Sosígenes Costa (em Porto Seguro), Jorge Amado (Itabuna) e Paulo Freire (Teixeira de Freitas). Os interessados devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obtido nota maior do que zero na redação.

Entre os cursos UFSB em destaque estão chances para Licenciaturas Interdisciplinares (Artes e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, entre outros). Cada um dos cursos disponibiliza um total de 30 vagas.

Inscrição Sisu UFSB 2018

Inscrição Sisu UFSB 2018
Foto: Divulgação/UFSB

Quem pensa em fazer a inscrição Sisu UFSB 2018 deve ficar atento aos prazos disponibilizados pelo Sistema de Seleção Unificada. O período para inscrições começa no dia 29 de janeiro e vai até o dia 1º de fevereiro.

Em grande parte dos cursos oferecidos é necessário ter atingido uma nota mínima de 500 pontos na redação e 500 pontos na redação. Este ano também 85% das vagas da ABI e 75% das oportunidades em Bacharelados Interdisciplinares serão voltadas para as modalidades de cotas – de acordo com a Lei nº 12.711/2012.

Todos os interessados podem saber mais acessando: http://sisu.mec.gov.br/

Confira como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

 

Leia Também