Sisu UFRN 2018

Sisu UFRN 2018 – Mais de 6,5 Mil vagas gratuitas disponíveis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte através do Sisu, confira como se inscrever!

Sisu UFRN 2018 – A Universidade irá oferecer quase 7 mil vagas através do Sisu! Saiba todos os detalhes e confira os prazos para inscrição!

O início do ano é um período agitado para as inscrições em processos de seleção e vestibulares de diferentes regiões do país. Entre as tantas chances disponibilizadas, em destaque está o Sisu UFRN 2018.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá disponibilizar, no ano de 2018, milhares de vagas entre os seus tantos cursos de graduação. São chances em diferentes áreas de atuação, com inscrição gratuita.

Sabendo disso, selecionamos mais sobre essas oportunidades e quais são os prazos específicos para quem quer inscrever-se. Confira e saiba como começar o ano com uma cadeira em uma instituição de ensino federal!

UFRN Sisu 2018

Foram divulgadas mais informações sobre o UFRN Sisu 2018! A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou os detalhes sobre o seu quadro de vagas que serão ofertados através do Sistema de Seleção Unificada na edição 2018.

Sisu UFRN 2018
Foto: Divulgação

De acordo com a instituição, serão um total de 6.923 vagas UFRN lançadas através do sistema. Deste número, 4.639 serão ofertadas exclusivamente no primeiro semestre e as outras 2.284 serão voltadas para quem quer estudar no segundo semestre de 2018.

Entre as novidades que foram aprovadas pelo conselho da universidade, serão disponibilizadas vagas nos cursos de Letras (Inglês), Canto e Instrumento, Letras (Língua Portuguesa), Geografia e Pedagogia – essas duas últimas ligadas ao Ceres de Caicó. O curso de Ciências da Computação da UFRN também deverá oferecer vagas para o 2º ciclo também.

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Vestibular UFRN 2018

Vestibular UFRN 2018
Foto: Divulgação

No quadro de vagas também foram divulgados detalhes do Vestibular UFRN 2018 – ou seja, de outros processos seletivos. Serão um total de 205 vagas para os cursos de Dança, Música, Teatro e Libras, que fazem parte do Processo Seletivo Específico UFRN. Para o 2º ciclo serão um total de 750 vagas.

Através do Programa Estudantes Convênio de Graduação (PEC G) serão um total de 98 vagas – para instituições do Timor-Leste 44. Outras 49 vagas serão oferecidas para mobilidade interna (para alunos que querem mudar para o mesmo curso em outro campus).

Para saber sobre as inscrições Vestibular UFRN 2018 os interessados podem entrar no site da instituição: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psdistancia/20172/inscricoes.php

Já os interessados nas inscrições Sisu UFRN devem acessar: http://sisu.mec.gov.br/

 

Leia Também