Sisu UFMG 2018


Sisu UFMG 2018 - Mai de 6 Mil vagas em Cursos Gratuitos ofertados pela Universidade Federal de Minas Gerais através do Sisu. Confira como se inscrever!
Sisu UFMG 2018

Sisu UFMG 2018 – Mai de 6 Mil vagas em Cursos Gratuitos ofertados pela Universidade Federal de Minas Gerais através do Sisu, confira como se inscrever!

Sisu UFMG 2018 – Serão mais de 6 mil vagas ofertadas através do Sisu! Saiba como inscrever-se e confira quais são as chances oferecidas para o primeiro semestre de 2018!

Milhares de jovens e adultos pretendem começar o ano com uma vaga dentro de uma instituição pública de ensino superior. Para isso muitas oportunidades estão disponíveis, entre elas, o Sisu UFMG 2018!

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é reconhecida nacionalmente como uma das principais instituições do país. O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pode ser a sua maneira de acessar uma das vagas em um de seus cursos.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre esse processo de seleção. Saiba como fazer a sua inscrição e quais são os prazos para buscar uma das milhares de oportunidades. Confira!

Sisu UFMG 2018
Foto: Lucas Braga/UFMG

UFMG Sisu 2018

UFMG Sisu 2018
Foto: Divulgação

Foram divulgadas as informações sobre o UFMG Sisu 2018. A Universidade Federal de Minas Gerais irá ofertar um total de 6.339 vagas em dezenas de cursos para a primeira edição do Sisu de 2018.

Segundo a própria instituição, serão oferecidas vagas UFMG para ingresso no primeiro e no segundo semestre do ano. Metade de todas as oportunidades serão ofertadas através da Lei de Cotas.

Saiba como funcionam as Cotas no Sisu 2018!

Serão disponibilizadas algumas novidades para o Sisu 2018/1 UFMG. A universidade irá oferecer o curso de Letras UFMG por modalidades, isto é, licenciatura e bacharelado. Outro destaque é que o curso de Design UFMG não exigirá mais teste de habilidades.

Inscrições Sisu UFMG 2018

Inscrições Sisu UFMG 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Sisu UFMG 2018 estarão abertas juntamente com as outras vagas disponibilizadas através do Sistema de Seleção Unificada. Isto é, os interessados devem fazer a inscrição a partir do dia 29 de janeiro.

Só poderão fazer parte do processo de seleção UFMG os candidatos que fizeram a edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A ideia é que as notas sejam liberadas já no dia 19 de janeiro.

Para inscrever-se, acesse: http://sisu.mec.gov.br/

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *