Sisu Udesc 2018

Atualizado Hoje!

Sisu Udesc 2018 – Centenas de vagas disponíveis para mais de 40 Cursos de Graduação diferentes através da Universidade do Estado de Santa Catarina!

Sisu Udesc 2018 – Saiba tudo sobre as quase 400 vagas disponibilizadas em 43 diferentes Cursos de Graduação! Confira todos os detalhes!

Está chegando a hora! Milhares de brasileiros estão esperando para buscar uma das vagas que serão disponibilizadas através de processos de seleção em todos os estados do país. Entre eles, o Sisu Udesc 2018 está entre um dos destaques.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) é uma das tantas instituições que fazem parte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 2018. Esse é um dos principais processos seletivos para quem quer estudar em uma instituição de ensino público.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas oportunidades que serão disponibilizadas em breve. Saiba todos os detalhes e confira quais são os prazos para buscar uma das chances.

Sisu Udesc 2018
Foto: Divulgação

Udesc Sisu 2018

Udesc Sisu 2018
Foto: Divulgação

A Udesc Sisu 2018 lançou mais informações sobre as vagas ofertadas para 2018. Todos os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 poderão inscrever-se de forma gratuita para a primeira edição do Sistema de Seleção Unificada.

A Universidade do Estado de Santa Catarina é uma das 130 instituições de ensino que irão oferecer vagas através do Sisu. Serão quase 400 vagas voltadas para 43 diferentes cursos de graduação da instituição, apenas para o primeiro semestre.

Serão vagas em cursos Udesc para os municípios de Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville, Laguna, São Bento do Sul, Chapecó, Ibirama, Lages e Pinhalzinho. Cada candidato poderá escolher até duas opções de cursos de graduação através do Sisu.

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Inscrições Sisu Udesc 2018

Inscrições Sisu Udesc 2018
Foto: Jonas Porto/Ascom

As inscrições Sisu Udesc 2018 estarão disponíveis entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). As notas do Enem deverão ser divulgadas já no dia 18 de janeiro, às 11h da manhã.

É necessário, porém, para fazer a inscrição na Udesc ter tido um desempenho mínimo no Enem. Os interessados devem ter tirado nota acima de zero na redação, além de já ter em mãos um certificado de conclusão de ensino médio para matrícula.

De todas as vagas da Udesc, 20% de cada curso serão voltadas para candidatos que terminaram o ensino médio na rede pública e 10% são voltadas para candidatos negros. Os interessados em saber mais, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3664-8089 ou pelo e-mail: vestiba@udesc.br

 

Leia Também