Sisu IFSP 2018


Sisu IFSP 2018 - Centenas de vagas oferecidas pelo Instituto Federal de São Paulo através do Sisu, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Sisu IFSP 2018

Sisu IFSP 2018 – Centenas de vagas oferecidas pelo Instituto Federal de São Paulo através do Sisu, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Sisu IFSP 2018 – Saiba tudo sobre as centenas de vagas oferecidas pelo Instituto Federal! São oportunidades em diversas áreas para cursos totalmente gratuitos!

Já pensou em começar o ano com uma vaga em uma instituição de ensino superior? Com a chegada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), milhares de brasileiros deverão buscar novas oportunidades através deste processo de seleção. Entre as chances em destaque, está o Sisu IFSP 2018.

O Instituto Federal de São Paulo irá oferecer, apenas para o primeiro semestre deste ano, centenas de novas vagas em cursos de ensino superior. Serão chances em diversas áreas de atuação.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer buscar uma dessas novas vagas. São chances em diversos campos de atuação com inscrições abertas durante os prazos específicos. Confira!

IFSP Sisu 2018

Foram divulgados mais detalhes sobre o IFSP Sisu 2018! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo irá oferecer um total de 440 vagas em cursos gratuitos de graduação. Serão chances nos campi de Avaré, Itapetininga, Boituva para o primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada.

Sisu IFSP 2018
Foto: Divulgação

No campus Avaré IFSP são um total de 200 oportunidades em cursos como Tecnologia em Agronegócio, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gastronomia, Licenciatura em Inglês (Espanhol e Português e Engenharia de Biossistemas. Já no campus Boituva IFSP serão 120 vagas para cursos como Licenciatura em Pedagogia, Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

Ainda estão disponíveis 120 vagas no campus Itapetininga IFSP para cursos de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física.

Inscrição Sisu IFSP 2018

Inscrição Sisu IFSP 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Sisu IFSP 2018 acontecerá no período estipulado pelo Sistema de Seleção Unificada, ou seja, entre os dias 23 e 26 de janeiro. Para buscar uma das oportunidades, os candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na edição de 2017 – e ter garantido uma nota acima de zero na redação.

Para buscar uma das vagas no Instituto Federal não é necessário pagar nenhum tipo de taxa de inscrição ou mensalidade. Acesse o site: http://sisu.mec.gov.br/

Confira também como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *