Sisu IFPI 2018

Atualizado Hoje!

Sisu IFPI 2018 – Milhares de vagas em Cursos Gratuitos oferecidas pelo Instituto Federal do Piauí através do Sistema de Seleção Unificada, inscreva-se já!

Sisu IFPI 2018 – Saiba mais sobre as quase 2 mil vagas oferecidas pelo Instituto Federal através do Sisu! Saiba quais são os prazos para fazer a inscrição!

Em todas as regiões do país milhares de brasileiros estão esperando o seu momento para ingressar em uma instituição pública de ensino, buscando garantir uma graduação. Uma das melhores chances é o Sisu IFPI 2018.

O Instituto Federal do Piauí está oferecendo algumas das suas oportunidades em cursos para ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – com vagas para o primeiro semestre de 2018.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas chances que estarão disponíveis em breve. Saiba quais são os prazos para inscrição e onde estão disponíveis novas oportunidades. Confira!

IFPI Sisu 2018

Sisu IFPI 2018
Foto: Lucas Dias/GP1

Já sabe mais sobre o IFPI Sisu 2018? O Instituto Federal do Piauí lançou o edital sobre o Sistema de Seleção Unificada. O edital prevê a abertura de um total de 1.985 vagas em um total de 51 cursos para graduações em ensino superior.

Serão disponibilizadas, como no ano anterior, oportunidades para capacitações Tecnológicas, Licenciaturas e Bacharelados. Os cursos IFPI estarão disponibilizados entre os campi de Angical, Cocal, Oeiras, Paulistana, Picos, São João do Piauí, Teresina Central, Uruçuí, Corrente, Floriano, Parnaíba, Pedro II, Piripiri, São Raimundo Nonato e Teresina Zona Sul.

Confira como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Inscrição IFPI Sisu 2018

Inscrição IFPI Sisu 2018
Foto: Divulgação

A inscrição IFPI Sisu 2018 acontecerão entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano. Essa seleção acontecerá apenas com base nos resultados dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter feito a edição de 2017 do Exame. Os resultados serão divulgados no dia 2 de fevereiro de 2018.

Saiba como funciona o Sisu 2018!

Todas as vagas IFPI 2018 que não forem preenchidas no fim da chamada regular deverão ser preenchidas por todos os candidatos na lista de espera Sisu – que é disponibilizada logo após a primeira chamada. Para participar é necessário mostrar interesse no período de 02 a 16 de fevereiro.

 

Leia Também