- Publicidade -

SINE reúne mais de 330 vagas de emprego na região; contratação imediata com carteira assinada

Vagas de emprego do SINE podem ser a chance de sair do desemprego: leia!

0

Muitas pessoas desejam conseguir uma oportunidade de emprego. Dessa maneira, quando se trata de vagas de emprego, é preciso sempre estar atento às oportunidades, as quais podem aparecer por meio de vários locais diferentes.

- Publicidade -

Sendo assim, uma boa opção é buscar vagas no Sistema Nacional de Emprego, o popular Sine. Através desse órgão é possível conseguir várias chances para trabalhar. Assim, as vagas podem contemplar diferentes cargos e também diferentes pré-requisitos. Hoje, as vagas são para os moradores do estado da Paraíba. 

SINE reúne mais de 330 vagas de emprego na região; contratação imediata com carteira assinada
Vagas de emprego do SINE contemplam vários cargos / Imagem: Divulgação.

Como funciona o Sine?

O Sine nada mais é do que um órgão criado pelo governo para facilitar a procura de emprego pelos cidadãos. É possível encontrar sedes em praticamente todos os municípios do país. Assim, seu objetivo é divulgar vagas de emprego, receber currículos e até mesmo elaborar processos seletivos. 

- Publicidade -

Sendo assim, além das suas principais funções que giram em torno de conseguir vagas de trabalho para desempregados, o órgão também presta outros serviços. ele é possível por exemplo conseguir o seguro-desemprego. 

Assim, para conseguir efetuar um cadastro no órgão e poder participar das seletivas de emprego, a pessoa precisa ir de forma presencial em alguma das sedes espalhadas por todo o país e levar documentos como RG, CPF, carteira de motorista (se tiver) e currículo. Dessa maneira, é possível estar sempre por dentro das opções. 

Veja também:  SINE abre novas vagas de emprego; chances para estágio, serviços gerais e vendas

Qual a oportunidade do SINE-PB?

- Publicidade -

Contudo, hoje a oportunidade é para o Sine-PB que está oferecendo cerca de 338 vagas para cerca de sete municípios do estado da Paraíba. Dentre os locais para ser atendido estão as sedes do órgão em: Campina Grande, João Pessoa, Mamanguape, Cajazeiras, Pombal, Monteiro, Bayeux, Sapé, Guarabira, Conde, São Bento, Itaporanga, Cabedelo, Patos e Santa Rita. 

Veja também: SINE da região reúne mais de 600 vagas de emprego: Confira os cargos e veja como se candidatar

Quais as vagas de emprego? 

Dentre as vagas oferecidas, o local que mais possui oportunidade é a capital, João Pessoa, com 178 lugares disponíveis. Desse total há vagas para motorista de ônibus, vendedor interno, assistente de vendas, auxiliar de lavanderia, operador de caixa dentre outros. 

- Publicidade -

Contudo, já na cidade de Guarabira, são 79 vagas e outras 48 em Campina Grande. Assim, dentre os cargos que mais se destacam estão pintor de obras e também estofador de móveis. Porém as novidades não param por aí. 

Ainda, na cidade de Santa Rita são 24 vagas divididas em eletricista de manutenção industrial e também mecânico de máquina industrial. Além disso, em Conde são mais cinco vagas para técnico de controle de meio ambiente, manutenção predial e também técnico em segurança do trabalho. 

Ademais, há vagas ainda em São Bento para agente funerário, farmacêutico e também auxiliar de logística. Por fim, vale comentar a única vaga de Patos para recepção geral. 

Veja também: SINE e SIMM reúnem centenas de vagas de emprego na região; confira os cargos, salários e como e como se candidatar

- Publicidade -

Como se inscrever?

Em suma, para quem deseja buscar por uma vaga na capital, é possível se dirigir até a agência do SINE. Dessa maneira, as pessoas interessadas poderão passar pelos atendimentos, os quais estão acontecendo na Casa da Cidadania no bairro de Mangabeira e também em Jaguaribe.

Veja também: SINE oferece 655 vagas de emprego na região: Envie seu currículo, o inicio é imediato

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais