Signos que se entregam demais em relacionamentos; ESTES podem se machucar no amor!

Astrologia define os três signos mais propensos a se machucarem quando estão apaixonados. Continue lendo para saber mais

Nem mesmo a pessoa mais durona consegue manter a pose quando está apaixonada. Na realidade, quem tem fama de ser desapegado, geralmente, possui algum trauma com o amor. E por isso, acaba criando uma barreira entre ele e a pessoa amada. Muitas vezes, acabam até se distanciando do parceiro, quando percebem que estão ficando sérios. Dessa forma, o zodíaco define que alguns signos são mais propensos a se machucarem no amor do que outros. 

Continue lendo esta matéria para saber quais são os signos que mais podem quebrar a cara quando se apaixona, de acordo com a astrologia. 

Diante disso, confira quais signos estão mais propensos a se machucar no amor, segundo a astrologia. 

broke
A astrologia definiu os três signos mais propensos a saírem machucados quando amam alguém ou estão apaixonados – Foto: divulgação

Signos mais propensos a se prejudicaram quando estão apaixonados 

Touro

Os taurinos são conhecidos por serem fortes e durões. De fato, alguém com este signo possui essas qualidades. Contudo, quando o assunto é amor ou paixão, o papo é outro. Muitas vezes, ele nem faz questão de esconder que está apaixonado. A pessoa do signo de touro faz de tudo para agradar a pessoa amada, se entregando totalmente em um relacionamento, seja sério ou não. Uma de suas principais características é o apego forte. 

Dessa forma, alguns taurinos preferem nem se arriscar e acabam ‘aproveitando a vida’. Assim, eles acabam tendo diversos parceiros ao mesmo tempo, sem se apegar a nenhum. É um mecanismo de defesa que funciona na maior parte das vezes. Mas, quando não funciona, o taurino pode sair machucado. 

Câncer

Diferente dos taurinos, os cancerianos são conhecidos por serem dramáticos. Na realidade, a pessoa do signo de câncer é a que mais demonstra seus sentimentos, sejam positivos ou negativos. Dessa forma, quando estão apaixonados, fazem questão que o mundo todo saiba. A pessoa amada terá muita sorte, uma vez que o canceriano faz a demonstração de amor, por meio de declarações e gestos. Além do mais, quem é deste signo gosta de cuidar do parceiro. Assim, o amor pode ser uma fraqueza para o câncer. 

Por essa razão, os cancerianos escolhem muito bem por quem vão se apaixonar. Eles sabem que correm o risco de quebrar a cara e preferem evitar confusões. Quando eles encontram o parceiro dos sonhos, se entregam de corpo e alma. Mas para tal, acabam escolhendo muito e tendo critérios altos. 

Veja também: 3 sites que prometem PAGAR para usuários escreverem na internet; veja como funciona

O último signo pode te surpreender 

Gêmeos 

Os geminianos são conhecidos por prezarem pela liberdade e por possuírem mais de uma personalidade. Dessa forma, seus relacionamentos amorosos podem ser conturbados, uma vez que não conseguem ser fiéis, além de se enjoarem fácil do parceiro. Mesmo assim, quando está apaixonado, pode quebrar a cara. Nem mesmo as oscilações no humor e a fama de durão impedem o signo de demonstrar quando estão apaixonados.

Dessa forma, acabam de tudo para agradar a pessoa amada. Mas, nem sempre a paixão é correspondida, deixando o geminiano frustrado e até triste. Então, muitas vezes, acabam evitando manter um relacionamento longo. Quando percebem que estão criando sentimentos podem mudar de parceiro (a). 

Veja também: Plataforma de varejo paga para usuários PESQUISAREM: veja como ganhar dinheiro desta forma