Seu pedido foi TAXADO? Revelamos o truque INFALÍVEL para liberá-lo da alfândega com velocidade SURPREENDENTE

Caso você tenha sido taxado, é importante que você confira todas as informações presentes neste artigo para ter o seu produto em mãos o mais rápido possível. Fique atento!

Você sabia que há um truque para liberar um pedido que foi taxado? Atualmente, é comum que taxação ocorra. No entanto, muitos produtos demoram a chegar nas residências dos consumidores. E é pensando nisso que vamos mostrar neste artigo como você pode ter o seu produto em mãos o mais rápido possível.

Por meio do governo federal, foi criado o programa Remessa Conforme, que determinou que houvesse a isenção em torno do imposto de importação para os produtos que custassem até, no máximo, US$ 50 em varejistas internacionais. Vem saber mais informações ao longo deste artigo!

Seu pedido foi TAXADO? Revelamos o truque INFALÍVEL para liberá-lo da alfândega com velocidade SURPREENDENTE
Entenda qual é o truque para ter seu pedido em mãos, mesmo diante da taxação Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Primeiro, é importante descobrir se a encomenda foi mesmo tributada

Para saber se a compra foi realmente taxada, é importante conferir a informação na plataforma online dos Correios, disponível por meio do seguinte endereço eletrônico: https://www.correios.com.br/. Além disso, é necessário observar o seguinte detalhe: os produtos que forem adquiridos acima da quantia informada anteriormente ainda podem ser taxados.

Desta forma, os consumidores têm a possibilidade de recusar a encomenda solicitada ao não realizar o pagamento do imposto. Para descobrir se você foi taxado depois da fiscalização alfandegária, basta informar o número referente ao código de rastramento do objeto em questão.

Caso você não queira acessar o site, você poderá conferir a informação também por meio do app dos Correios, que está disponível para Android e iOS. Ao acessar a plataforma dos Correios, basta ir na opção de “minhas importações”, informar todos os dados solicitados e acompanhar a situação.

Veja também: Valores esquecidos do INSS: veja o passo a passo para RESGATAR seu dinheiro

Confira agora mesmo qual é o truque para liberar o pedido taxado

Com relação ao truque para receber o produto com rapidez, é algo bastante simples: se o seu pacote foi taxado e você ainda quer receber o material adquirido, basta fazer o pagamento do tributo que foi determinado por meio da fiscalização alfandegária.

O pagamento pode ser feito depois de acessar o site ou o aplicativo dos Correios, ao clicar na mesma opção de “minhas importações”. A quantia determinada só pode ser paga por meio de um boleto. Para gerar este documento com o código de barras, é preciso que você clique no ícone do cifrão – o $.

É importante destacar que assim que o usuário gerar o boleto, não será mais possível recusar a encomenda. Desta forma, analise bem antes de realizar o pagamento do imposto. Uma vez feita, a ação não poderá ser desfeita.

Caso prefira, você ainda poderá fazer o pedido da revisão da taxa. Faça isso se você julgar que a quantia cobrada está muito acima do valor da compra. Outra informação essencial para o consumidor é que o processo pode demorar em torno de um mês para ser concluído. Portanto, a dica principal é que você fique sempre de olho nos detalhes da sua compra e siga os passos apontados aqui.

Saiba mais: Imposto de Renda: meu dinheiro foi RETIDO, como faço para resgatá-lo?