Sesi e Senai



Sesi e Senai – Cursos Gratuitos em diversas áreas de atuação, confira!

Sesi e Senai – Oportunidades em capacitações como Pedreiro, Auxiliar Administrativo e muito mais

Em um mercado de trabalho onde todas as vagas são preenchidas rapidamente, é importante estar sempre disposto a fazer novos cursos e buscar novos conhecimentos. Isso poderá lhe garantir uma vaga interessante. Instituições como o Sesi e o Senai podem fazer toda a diferença.

Para integrar-se de forma estável é interessante, portanto, buscar sempre as melhores oportunidades. São essas capacitações que irão chamar a atenção de possíveis empregadores para as vagas que tanto deseja.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre centenas de capacitações que estão disponíveis neste momento. São inscrições para cursos em diversas áreas de atuação. Confira!

Cursos Tupaciguara

Sesi e SenaiEstão abertas as inscrições para os cursos Tupaciguara. São centenas de vagas em capacitações profissionalizantes na cidade mineira com oportunidades para cursos como Auxiliar Administrativo, Secretariado, Sustentabilidade, Pedreiro e Educação Ambiental. As aulas devem durar, aproximadamente um mês, e começam em setembro.

São um total de 532 vagas disponíveis em 13 diferentes cursos capacitantes. As aulas acontecerão sempre na estrutura de uma escola móvel que ficará durante 30 dias na Praça João de Barros Ferreira.

Cursos Gratuitos Tupaciguara

Cursos TupaciguaraAs inscrições para os cursos gratuitos Tupaciguara não tem prazo para encerramento ou limite de candidatos. Para inscrever-se em uma das capacitações, todos os interessados deverão ir até o Centro Integrado de Arte e Cidadania (CIAC) que fica na Avenida Brasil, no bairro Tiradentes, nos turnos da manhã ou tarde. Todas as capacitações são totalmente gratuitas e abertas para integrantes da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae).

Todos os cursos acontecem graças a uma parceria entre a Prefeitura de Tupaciguara, o Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial  (Senai), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

 

Leia Também