Senar e Escola Profissionalizante

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senar e Escola Profissionalizante – Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos, confira!

Senar e Escola Profissionalizante – São capacitações em cursos como Garçom, Produção de Conservas de Frutas e muito mais

Milhares de brasileiros, em todos os cantos do país, estão tentando entrar no mercado de trabalho da melhor forma possível. Para isso, é importante estar capacitado e buscar novos conhecimentos. Os cursos gratuitos podem ser destaque.

São milhares de chances durante todo o ano em capacitações que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. São vagas para quem busca melhorar e garantir uma boa oportunidade de emprego.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre diversos cursos profissionalizantes. São chances em diversas áreas e para vários níveis de escolaridade. Confira!

Cursos Gratuitos Guararema

Serão disponibilizados cursos gratuitos Guararema! São inscrições abertas para os cursos de Serviços de Garçom e Garçonete Básico e Gestão Estratégica de Hotéis. São oportunidades gratuitas através da Escola Profissionalizante de Guararema, com 40 vagas.

Senar e Escola ProfissionalizanteTodos os interessados podem inscrever-se até que sejam preenchidas todas as vagas. As aulas devem acontecer entre os dias 29 e 30. Os cursos são oferecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura em parceria com o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores).

Para inscrever-se é necessário ir até a Rua Doutor Armindo, número 567, no Centro (na Escola Profissionalizante). É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Mais informações pelo e-mail escolaprofissionalizantes@guararema.sp.gov.br

Cursos Gratuitos Senar

Cursos Gratuitos GuararemaEstão abertos os cursos gratuitos Senar! O Sindicato Rural de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, está com inscrições para cursos profissionalizantes variados.

São chances para os interessados em vagas para: Curso de Processamento Caseiro Milho (no dia 26 de agosto) e Curso de Produção de Conservas de Frutas (26 de agosto). Ambas capacitações são voltadas para maiores de 16 anos.

Todas as vagas são limitadas e os cursos são totalmente gratuitos. Os interessados devem apresentar RG e CPF no Sindicato Rural, que fica Rua Teódulo Mendes Malheiros, número 500, na Vila Santo Antônio.

Para saber mais (67) 3668-1017.

 

Leia Também