Senai, Prefeitura e Fundo Social Oferecem Cursos Grátis


Senai, Prefeitura e Fundo Social Oferecem Cursos Grátis - Veja algumas das melhores oportunidades disponíveis em todo o país. São cursos em áreas variadas.
https://pronatec.pro.br/cursos-senai

Senai, Prefeitura e Fundo Social Oferecem Cursos Grátis – Confira as Vagas!

Veja algumas das melhores oportunidades por todo o Brasil

O início do ano é marcado como o melhor período para alavancarmos todos os projetos que ficaram para trás no último ano. É importante que, entre esses objetivos, possamos guardar uns minutos de cada dia para melhorar o próprio currículo e adquirir novos conhecimentos em áreas variadas.

Pensando nisso, selecionamos algumas das melhores oportunidades abertas para inscrições em áreas diversas. São cursos de capacitação e cursos gratuitos que podem garantir uma vaga em longo prazo, com estabilidade e bons salários. É importante estar pronta para quando aparecerem essas chances.

https://pronatec.pro.br/cursos-senai

  • Senai abre 900 oportunidades em cursos

São mais de 80 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no estado da Bahia, com cerca de 900 vagas disponíveis. Para quem pretende investir pouco, são chances com investimentos a partir de R$ 70,00. Cursos de Enfermagem Domiciliar e Eletricista Residencial são alguns dos exemplos de cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai).

São 54 cursos apenas na cidade de Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas. Na cidade de Feira de Santana, de forma gratuita, surgem oportunidades para 130 jovens e adultos desempregados. São cursos gratuitos com inscrições entre os dias 14 e 15 de março.

Mais informações pelo telefone: (75) 3624.5763

  • Cursos gratuitos de capacitação

A Prefeitura de Cristais Paulista, no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação agrícola. São um total de 60 oportunidades em três diferentes cursos: artesanato em bambu, operação e manutenção em colhedora automotriz de café e operação e manutenção de tratores agrícolas.

As aulas devem começar no mês de março e serão dadas por técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), no são da melhor idade, na Rua Telmon Ferreira Nunes, s/nº, no bairro Jardim Mattos.

Todos os interessados deverão ir até a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, na Avenida Antônio Prado, número 1.934, no Centro. Outras informações pelo fone: (16) 3133.1340

  • Cursos gratuitos nas áreas de moda e padaria

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém deverá receber inscrições, a partir do dia 20 de fevereiro de 2017, para cursos gratuitos de escola de moda e padaria artesanal. Todos os interessados deverão ir até a Rua Cunha Moreira, número 61, no Centro de Itanhaém.

As inscrições para os dois cursos vão até o dia 3 de março e devem participar apenas maiores de 18 anos. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (19) 3427.5068







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *