Senai PR


Senai PR abre mais de 6.000 vagas para cursos técnicos. São 27 cursos em áreas variadas para início do primeiro semestre de 2017. Inscreva-se Senai Paraná.
https://pronatec.pro.br

Senai PR abre mais de 6.000 vagas para cursos técnicos

São 27 cursos em áreas variadas para início do primeiro semestre de 2017

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está disponibilizando um total de 6.441 vagas em cursos técnicos de nível médio com inscrições até o dia 6 de fevereiro. O valor dos cursos irá variar entre R$ 290 e R$ 420.

https://pronatec.pro.br

Todos os cursos serão oferecidos no estado do Paraná. Em Ponta Grossa, por exemplo, serão oferecidas vagas para cursos de técnico em eletromecânica, logística, eletrotécnica, automação industrial, manutenção automotiva e qualidade de segurança do trabalho.

Ainda nessa região do Paraná, são oferecidos cursos em Jaguariaiva (técnico em automação, eletrotécnica e mecânica) e Telêmaco Borba (técnico em celulose e papel, em automação industrial, eletrotécnica e mecânica).

Na região do centro do estado, todos aqueles interessados encontram vagas nas unidades de Guarapuava: técnico em celulose e papel, eletromecânica, automação industrial e eletrotécnica e logística. Em Irati estão disponíveis cursos de técnico em eletrotécnica e logística.

No sul do Paraná, encontra-se vagas nas cidades de São Mateus do Sul (técnico em eletrotécnica) e União da Vitória (técnico em administração e em eletrotécnica).

Detalhes da matrícula Senai PR

Todas as matrículas deverão ser realizadas somente nas unidades do Senai. É possível, porém, fazer uma pré-inscrição através da internet para facilitar o processo no local físico. Os interessados nos cursos técnicos devem procurar os locais de inscrição com documentação completa. E não haverá testes de seleção para ocupar as vagas.

Importante ficar atento à documentação necessária. Alguns documentos são exigidos de acordo com a idade do interessado e varia de acordo com outros fatores (se já concluiu o Ensino Médio, se está matriculado no Ensino de Jovens e Adultos – EJA – e se é natural do Brasil ou estrangeiro).

Somente os interessados com Ensino Médio completo (ou cursando) podem fazer a inscrição nos cursos técnicos. Toda a relação de documentos está disponível no edital, na página do Senai-PR na internet.

Todos os candidatos podem efetuar a inscrição até o dia 6 de fevereiro de 2017 – data em que está previsto o começo das aulas nas unidades.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *