SENAI JOVEM APRENDIZ 2021 está com INSCRIÇÕES ABERTAS: São mais de 60 MIL VAGAS em todo o BRASIL! Veja com se INSCREVER…

Atualizado Hoje!

SENAI JOVEM APRENDIZ 2021 está com INSCRIÇÕES ABERTAS: Fique por dentro das principais vagas e como fazer sua inscrição para Jovem Aprendiz através do Senai!

Ótima notícia para milhares de pessoas: o programa Senai Jovem Aprendiz 2021 está com inscrições abertas. É isso mesmo, a instituição está oferecendo mais de 60 mil vagas em todas as regiões do Brasil. 

Por isso, se você está pensando em conseguir um novo espaço no mercado de trabalho brasileiro, corra! Confira como vai funcionar o período de inscrição e saiba como melhorar a sua vida profissional com uma experiência desse tipo. Fique ligado!

SENAI JOVEM APRENDIZ 2021 está com INSCRIÇÕES ABERTAS
Imagem: Divulgação

Vagas Senai Jovem Aprendiz 2021

É oficial: estão abertas novas vagas para Senai Jovem Aprendiz 2021. Uma parceria com 20 estados e o Distrito Federal está oferecendo milhares de novas chances de ingresso no mercado de trabalho com direito à qualificação profissional. 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo um total de 61.218 novas oportunidades para jovens e adultos. A ideia é abrir vagas para contratação imediata em várias áreas diferentes. 

As vagas de Jovem Aprendiz do Senai 2021 são para contratos de até dois anos com carteira assinada. Os estudantes precisam ter uma jornada de trabalho específica e também precisam fazer parte de capacitações no seu campo de atuação. 

As capacitações são através de cursos gratuitos do Senai 2021 para qualificação com certificação. 

Quem pode participar Jovem Aprendiz Senai 2021

A pergunta que fica é: quem pode participar das seleções para Jovem Aprendiz Senai 2021? Muitos brasileiros e brasileiras querem saber mais sobre isso e ficam em dúvida sobre os critérios dos processos seletivos. 

Para esse edital específico, quem tem direito ao Jovem Aprendiz Senai 2021 são:

  • Candidatos que possuem idades entre 14 e 24 anos; 
  • Jovens e adultos cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental (também aceitos estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA) ou que já terminaram Ensino Médio; 
  • Candidatos que possuem tempo para uma carga horária de seis horas (para quem não terminou os estudos ainda) ou oito horas (para quem já terminou o Ensino Médio). 

Cursos Jovem Aprendiz Senai 2021

Alguns dos cursos para Jovem Aprendiz Senai em 2021 estão em destaque. São ofertas em capacitações muito procuradas para quem quer entrar na indústria e obter bons salários rapidamente. 

Entre os principais cursos do Senai 2021 para jovem aprendiz estão:

  • Técnico em Mecânica; 
  • Programador de Manutenção Mecânica; 
  • Torneiro; 
  • Ajustador; 
  • Operador de máquinas e ferramentas convencionais; 
  • Técnico em IoT (Internet das coisas); 
  • Programador (vários tipos); entre outros. 

Inscrição Jovem Aprendiz Senai 2021

Por fim, a inscrição para Jovem Aprendiz Senai 2021 acontece nas próprias páginas do Senai – de forma totalmente online. A ideia é que todos possam inscrever-se sem precisar ir até uma unidade de forma presencial. 

Pelo próprio site oficial da instituição você pode conferir mais informações e saber como fazer as inscrições Jovem Aprendiz Senai 2021. Importante: para encontrar a vaga na sua região de forma rápida, procure diretamente o ‘site do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do seu estado + jovem aprendiz’. 

Saiba mais no site: http://www.portaldaindustria.com.br/senai/

JOVEM APRENDIZ SENAI 2021: Indústria OFERECE mais de 60 MIL VAGAS REMUNERADAS para TODO o BRASIL em FEVEREIRO!

 

Leia Também