Senai e Projeto Oferecem Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos

Atualizado Hoje!

Senai e Projeto Oferecem Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos – São dezenas de chances para diversas áreas de atuação, confira!

São chances para capacitações de Costureiro, Empreendedorismo e mais

Em todo o Brasil, o mercado de trabalho oferece chances variadas independente de sua área de atuação. Mas para buscar as melhores vagas é importante estar com um currículo completo e os cursos gratuitos são uma ótima maneira de alcançar isso.

Em todo o país surgem oportunidades em capacitações que poderão lhe ajudar a ingressar no mercado de forma definitiva. São chances para quem pretende melhorar e obter os melhores conhecimentos.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que estão abertos através de instituições profissionalizantes que podem melhorar consideravelmente sua posição na busca por uma vaga de emprego. Confira!

Curso de Costureiro Senai

Estão abertas as inscrições para o Curso de Costureiro Senai! As chances estão sendo oferecidas através da Escola Móvel SESI/SENAI em parceria com a prefeitura de Pará de Minas, no estado de Minas Gerais.

Senai e Projeto Oferecem Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos
Foto: Divulgação

Os interessados no curso de Costureiro do Vestuário Assistente devem ir até a rua Major Fidélis, número 136, no Centro de Pará de Minas. As oportunidades estão com vagas limitadas e as inscrições acontecem entre os dias 4 e 14 de setembro.

Todos os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ter em mãos CPF, RG e comprovante de endereço. Os menores de 18 anos devem levar um responsável para assinar o documento de inscrição. As aulas acontecem nos dias 25 e 26 de setembro.

Cursos Projeto Semente

Cursos Projeto Semente
Foto: Divulgação

Também estão abertos os cursos Projeto Semente! Estão abertas oportunidades gratuitas para capacitação em Empreendedorismo Social voltado para jovens entre 16 e 29 anos que querem desenvolver seu negócio.

As inscrições estão disponíveis até o dia 15 de setembro e esta segunda edição do curso será dada por profissionais envolvidos com o mercado. Os melhores negócios serão premiados no fim do curso.

O projeto é realizado através do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), com apoio da Fundação ARYMAX.  Os interessados em inscrever-se, devem acessar o site através do link: http://bit.ly/Inscrição-Projeto-Semente

 

Leia Também