Senai e Projeto oferecem oportunidades em Cursos Gratuitos

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senai e Projeto oferecem oportunidades em Cursos Gratuitos

São oportunidades em capacitações para inserção no mercado de trabalho

Todos os brasileiros buscam as melhores chances dentro de um mercado de trabalho concorrido como é o atual. Sabendo disso, é importante ficar atento às chances de melhorar sempre e os cursos gratuitos podem fazer parte disso.

Diversos projetos e ações em todo o país ofertam vagas para quem não tem condições de pagar por uma capacitação profissional. Por isso é importante pesquisar sempre sobre as melhores chances para aumentar o seu currículo.

Selecionamos algumas informações sobre este tipo de cursos que estão com inscrições abertas neste momento em diversas regiões do Brasil. São vagas voltadas para inserção no mercado de trabalho.

Curso Maçariqueiro Senai

Senai e Projeto oferecem oportunidades em Cursos GratuitosO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está recebendo inscrições para o curso Maçariqueiro Senai. São oportunidades totalmente gratuitas ofertadas pelo Programa de Qualificação Profissional, no Rio de Janeiro.

As chances são para o município de Maricá e os interessados devem ter 18 anos completos e, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental. As aulas possuem uma carga horária de 180 horas no total.

Todos os interessados devem ir até as unidade de Itaipuaçu, Flamengo ou Inoã do Senai RJ. É necessário ter em mãos cópia e original do CPF, identidade, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Projeto Coletivo Jovem

Projeto Coletivo JovemO projeto Coletivo Jovem está oferecendo um total de 120 vagas para diversos cursos de capacitação e desenvolvimento profissional. São chances em áreas como Produção de Eventos, Vendas, Comunicação e Tecnologia e Marketing.

As chances são para interessados entre 15 e 25 anos e as inscrições vão até o dia 20 de julho. Todos os candidatos devem ir até o centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica na rua Miosótis, número 85, no Jardim Primavera.

É necessário ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Mais informações pelo telefone (13) 3384-1443.

 

Leia Também