Senai e NAT Oferecem Cursos Gratuitos de Idiomas e Técnicos

Atualizado Hoje!

Senai e NAT Oferecem Cursos Gratuitos de Idiomas e Técnicos – Conheça as oportunidades e saiba como participar!

Além das vagas para o Curso de Técnico em Eletroeletrônica há, também oportunidades para Cursos de Inglês, Espanhol…

Todos os brasileiros procuram as melhores maneiras de encaixar-se no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos são procurados com frequência como uma saída para melhorar o próprio currículo.

É importante, porém, buscar sempre as melhores instituições de ensino e as melhores vagas no mercado. Para isso, todos os trabalhadores devem ficar atentos às chances que estão disponíveis em suas áreas de atuação.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações de nível técnico e oportunidades em cursos gratuitos que poderão fazer toda a diferença no seu dia a dia. Confira!

Cursos Gratuitos Senai

Senai e NAT Oferecem Cursos Gratuitos de Idiomas e TécnicosO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está oferecendo oportunidades em cursos gratuitos Senai. As chances são para o Curso Técnico de Eletroeletrônica voltado para o turno da tarde.

Com exceção de um valor da taxa de inscrição – de R$ 60,00 – o curso é totalmente gratuito e oferecido no município de Jaú, no interior de São Paulo. Com duração de dois anos, no total, os alunos poderão obter conhecimentos específicos da área.

As inscrições acontecem com o RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Os interessados podem acessar o site (anexo no fim do texto). Mais informações para o telefone (14) 3602-8600.

Cursos de Idiomas Gratuitos

https://pronatec.pro.brTambém estão disponíveis chances em cursos de idiomas gratuitos! O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da Secretaria de Estado da Inclusão Social através de uma parceria com o Clube Poliglota Aracaju (CPA) está oferecendo 100 novas vagas em cursos gratuitos.

São 50 vagas para o Curso de Inglês Básico e 50 vagas para o Curso de Espanhol Básico. Todas as capacitações são totalmente gratuitas e as inscrições começam na segunda-feira, dia 28 de agosto.

As inscrições para as capacitações acontecem na NAT Matriz, que fica na Rua Santa Luzia, número 680, no bairro São José, em Aracaju, no estado do Sergipe. O prazo máximo para inscrição é o dia 8 de setembro.

Já os interessados no Curso Técnico Eletroeletrônica Senai, devem acessar:

http://www.senai.sp.br/

 

Leia Também