Senai Cursos Gratuitos 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senai recebe inscrições para cursos gratuitos

São cursos em áreas como vestuário, eletroeletrônica e metalurgia

Os cursos de capacitação de forma presencial ou no formato EaD (Ensino a Distância) são ótimos para quem pretende melhorar o currículo e garantir seu espeço no mercado de trabalho.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lança com frequência uma quantidade grande de cursos para quem pretende obter capacitação e adquirir novos conhecimentos. Uma boa oportunidade surgiu recentemente no interior de São Paulo.

https://pronatec.pro.br

A Escola Senai “Álvares Romi”, em Santa Bárbara, está recebendo inscrições para cursos gratuitos presenciais nas áreas de energia, logística, metalurgia, eletroeletrônica, metalmecânica e vestuário. Os cursos foram todos pensados através de uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) e também usam o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Detalhes Senai Cursos Gratuitos 2017

Uma das principais novidades para os cursos nesse ano é que, além de microempreendedores, poderão participar também pessoas físicas. A intenção dessa ação é a capacitação dos profissionais e a oferta de chances de um aprendizado de qualidade.

Para fazer a inscrição o candidato deve estar de acordo com os pré-requisitos de cada curso e também precisa comparecer a Escola Senai com seus documentos pessoais para fazer a declaração de interesse na participação. A idade de todos os interessados deve ser de, no mínimo, 18 anos. Depois de atingir o número necessário para formação de turmas, o Sebrae-SP deve convocar os inscritos para as matrículas.

Todos os cursos irão acontecer no Senai de Santa Bárbara d’Oeste – sendo uma maioria com preferência pelo turno da noite ou aos sábados. A Escola Senai “Álvares Romi” fica na Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500, no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste.

Mais informações podem ser adquiridas no site:

http://supermei.sebraesp.com.br/

 

Leia Também