Senai Aprendizagem Industrial



Senai Aprendizagem Industrial – Milhares de vagas em Cursos Gratuitos, saiba como inscrever-se!

Senai Aprendizagem Industrial – Oportunidades em cursos como Assistente Administrativo, Eletricista, Mecânico e muito mais

Todos os brasileiros sonham em buscar as melhores oportunidades no mercado de trabalho, independentemente da área em que atuam. Para isso é importante estar apto para brigar por esstuas chances. Os cursos gratuitos podem ser uma ótima opção.

É importante, porém, no momento de buscar as melhores escolas de capacitação profissionalizante optar por cursos que não exijam grandes investimentos. Por isso a importância das aulas gratuitas.

Selecionamos algumas informações sobre oportunidades que estão disponíveis em Cursos de Aprendizagem Industrial que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional. Confira!

Cursos Gratuitos Senai BA

Senai Aprendizagem IndustrialNeste momento estão abertas centenas de oportunidades em cursos gratuitos Senai BA. São mais de 1.200 vagas em todo o Estado da Bahia para capacitações de Aprendizagem Industrial Básica. Todos os cursos são gratuitos e não possuem nenhum tipo de taxa de inscrição.

Os cursos Senai BA são voltados para jovens com idade mínima de 14 ou 18 anos – variando de acordo com a capacitação – e máximo de 21 anos, sendo essa a idade máxima para a conclusão. O limite de idade não se aplica para pessoas com deficiência (PCD), nos termos da lei. Para matricular-se em uma das capacitações de Aprendizagem Industrial, os interessados devem estar estudando em ensino regular ou já ter terminado o ensino médio completo.

Cursos Aprendizagem Industrial BA

Cursos Aprendizagem Industrial BASão centenas de oportunidades em diferentes cursos Aprendizagem Industrial BA. No município de Salvador são vagas como Assistente Administrativo, Auxiliar de Obras de Edificações, Inspetor de Análise de Qualidade, Assistente de Produção e Auxiliar de Produção da Indústria de Bebidas.

Já em Lauro de Freitas, por exemplo, são chances para cursos de Eletricista Industrial, Assistente de Produção e Instrumentista Industrial. Enquanto isso, em Camaçari os interessados podem capacitar-se como Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Assistente de Produção.

Todos os candidatos terão até o dia 27 de agosto de 2017 para inscrever-se pelo site: http://www.fieb.org.br/senai

 

Leia Também