Senac, Universidade e Prefeitura Oferecem Cursos Gratuitos
Vagas em cursos gratuitos: Senac, Universidade e Prefeitura
Oportunidades em várias regiões do país
No atual momento do mercado brasileiro é interessante que todos os trabalhadores busquem novas qualificações e se mantenham atualizados, independentemente da área em que atuam. É sempre interessantes buscar novos conhecimentos e fazer novas capacitações que poderão ajudar em um futuro próximo.
Sabendo disso, selecionamos algumas chances que estão sendo oferecidas em cursos gratuitos. São vagas em instituições reconhecidas pela qualidade de seu ensino profissionalizante. Fique atento aos prazos de inscrição e conheça novas chances para melhorar o currículo.
- Senac com inscrições em cursos gratuitos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está ofertando cursos gratuitos com datas diversificadas de matrículas. Todos os interessados deverão, no momento da inscrição, levar cópia e original do RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço.
Para os cursos de inglês intermediário também é necessário comprovar que concluiu o curso de inglês em nível básico. Para o curso de ‘Boas Práticas em Manipulação de Alimentos’, os interessados devem ser profissionais da área. As chances são no município de Barbacena, em Minas Gerais.
Para saber mais, acesse:
https://www.mg.senac.br/internet/unidades/unidades/barbacena/CursosDaUnidade.htm
- Universidade com vagas para cursos profissionalizantes
Todos os interessados em participar de cursos ofertados pela Universidade Aberta e Integrada (Uaitec), no município de Muriaé, em Minas Gerais, deverão fazer a inscrição até o dia 31 de março. São oportunidades para os cursos de Espanhol, Inglês Intermediário, Desenhista de Produtos Gráficos, Programador de Dispositivos Móveis, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos para Web.
Todos os cursos são gratuitos e disponibilizam uma qualificação profissional por meio de implantação de uma rede pólos de educação à distância. Para fazer a inscrição ou saber mais informações, ligue: (32) 3721.0993.
- Prefeitura oferece oportunidades em cursos de culinária
A Prefeitura de São José dos Campos, no estado de São Paulo, está com quatro cursos gratuitos ligados à gastronomia. Dois ainda estão com inscrições abertas. Para o curso de ‘marmita fit’, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 16 de março e para o curso de ‘hambúrguer gourmet’, o prazo é o dia 21 de março de 2017.
As aulas acontecerão no Sesi da cidade, na Avenida Cidade Jardim, número 4389, no bairro Bosque dos Eucaliptos. As vagas são limitadas.
Mais informações no site da prefeitura: