Senac Oferece Vagas em Cursos Gratuitos

Senac oferece vagas em cursos gratuitos – Confira as vagas!

São oportunidades para capacitação em vendas e finanças

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma das principais instituições profissionalizantes e capacitantes do Brasil. Frequentemente surgem oportunidades para profissionais em áreas variadas e também para cidadãos que pretendem começar a atuar em um novo campo – diferente do seu.

Sabendo disso, selecionamos alguns cursos que podem ajudar profissionais que pretendem adquirir novos conhecimentos e melhorar o próprio currículo. São cursos gratuitos que facilitam a vida de interessados que podem ter as aulas sem ter nenhum gasto adicional.

https://pronatec.pro.br/cursos-senac

  • Senac lança cursos em parceria com Sindicato

Uma parceria formada entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio Grande do Sul (Senac-RS) e o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (SincoPeças-RS) está promovendo o curso de vendedor – com ênfase no mercado de venda de autopeças. O curso é gratuito e acontece em Porto Alegre.

As aulas devem começar no dia 3 de abril na parte da noite e acontecerá no Senac Comunidade, localizado na Rua Coronel Genuíno, número 39, no Centro. Todos os interessados podem fazer a inscrição pela internet até o dia 13 de março. O curso tem um total de 160 horas de carga horária e visa a qualificação de profissionais no setor.

Para obter mais informações e fazer a inscrição, visite o site:

http://portal.senacrs.com.br/psg_capacitacao_cursos2.asp

  • Bolsa e Senac oferecem cursos gratuitos de finanças

O Senac de São Paulo e o Instituto Educacional BM&F Bovespa oferecerão em março e abril cursos gratuitos sobre finanças pessoais e investimentos no estado de São Paulo. Os cursos acontecerão em diversas cidades e em diferentes datas, mas todos são no formato “Finanças Pessoais – Módulo Master”. A intenção é trazer tópicos como planejamento financeiro, tipos de investimentos, hábitos de poupança e consumo consciente.

Os cursos duram um total de dois dias e os participantes recebem material de apoio. No fim do curso também é disponibilizado um certificado online emitido pela própria Bolsa.

As inscrições devem acontecer com o prazo mínimo de dez dias de antecedência através do site:

http://www.sp.senac.br/

As aulas acontecerão em 15 diferentes unidades do Senac – em municípios como Bauru, Itu, São José dos Campos, Sorocaba, alguns partes da grande São Paulo, entre outros. Acesse o site acima e descubra se acontecerá na sua cidade também.

 

Leia Também