Senac Oferece Oportunidades em Cursos de Idiomas

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senac oferece oportunidades em cursos de idiomas – Confira!

Inscrições estão abertas para cursos de Espanhol, Francês e Inglês

No atual mercado de trabalho, o aprendizado e domínio de línguas estrangeiras pode facilitar o ingresso e permanência em uma vaga interessante.

O Sistema Fecomércio, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE), abriu as inscrições para vários cursos de idiomas em todo o estado. São cursos que vão desde o nível básico até os níveis mais avançados, nas áreas de Espanhol, Inglês e Francês. São chances nas cidades de Maranguape, Crato, Fortaleza, Iguatu e Juazeiro do Norte.

https://pronatec.pro.br

Detalhes dos cursos de idiomas Senac

A possibilidades de ingressar nos cursos conforme o nível de conhecimento de cada aluno, deve facilitar para os estudantes e para a formação das turmas – garantindo um ensino de qualidade. Quem ainda não teve muito contato com a língua inglesa, por exemplo, deve, preferencialmente, iniciar as aulas através do curso de Inglês Básico de nível I.

Todos os interessados que já realizaram outros cursos de línguas e sentem a necessidade de se atualizar, podem fazer o teste de nivelamento e ingressar em turmas já mais avançadas. Existem também, para quem quer testar a conversação, as turmas específicas de Conversação em Língua Inglesa e em Espanhol.

Segundo especialistas do próprio Senac, é importante que os estudantes sempre procurem analisar quais são os principais critérios determinantes na escolha do curso. A prioridade de aprender uma língua ou outra pode ser determinante na carreira. É necessário sempre pesquisar quais são as especificidades do seu campo de atuação, além de questões políticas e econômicas.

Isso é importante, por exemplo, para levar em consideração quais países o Brasil possui boas relações diplomáticas e comerciais ou acordos de intercâmbios e bolsas. Isso facilitaria a transição do aluno entre os países.

As matrículas para os cursos podem ser feitas de forma presencial ou pelo site:  http://cursos.ce.senac.br

É possível encontrar mais informações de endereços de todas as unidades no site.

 

Leia Também